John Textor, dono da SAF do Botafogo, quer arrancar jogador do Flamengo
Quem acompanha as notícias sobre o mercado da bola deve saber que os clubes estão se preparando para a próxima temporada. Dessa forma, muitos dirigentes estão agindo na surdina em busca de reforços para 2024. Aliás, John Textor, dono da SAF do Botafogo, quer roubar um titular do Flamengo.
Apesar do Botafogo está liderando o Campeonato Brasileiro, John Textor já pensa nos reforços do ano que vem. O dirigente assistiu recentemente o jogo entre o Flamengo e Santos. O mandatário manifestou o interesse na contratação de Wesley, lateral Rubro-Negro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele afirmou que a intenção é tê-lo reforçando o Crystal Palace. John Textor relembrou o confronto entre Botafogo e Flamengo no Nilton Santos, onde o Rubro-Negro acabou com a invencibilidade alvinegra jogando em casa. No fim, após descrever o lance do gol, o americano rasgou elogios a Wesley.
“Vamos voltar ao jogo contra o Flamengo. No momento em que a bola sai do Marçal, o pé de Wesley. O VAR deveria ser o auxiliar perfeito. É muito difícil para o atacante. O jogo se move muito rapidamente. O VAR deveria voltar a esse momento e ajudar o árbitro a ter o auxiliar perfeito”, disse ele à ESPN.
O que disse John Textor?
“No momento, a bola sai do pé de Wesley. Se há um atacante, como aconteceu com Bruno Henrique, e ele não para, e ele não se solta. Ele vai para o gol e nosso cara vai pegá-lo e chuta naquela jogada. Acabou no momento em que saiu do pé de Wesley. Eu gosto dele. Wesley é um ótimo garoto. Eu o quero no Crystal Palace”, falou ele.
Vale lembrar que Wesley tem 20 anos e assumiu a titularidade do Flamengo nesta temporada. Até o momento, o lateral atuou em 48 jogos. Pelo visto, o craque pode ganhar uma grande oportunidade de iniciar sua carreira internacional, basta aceitar a proposta do dono da SAF do Botafogo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE