Novo bilionário do momento, Thiaguinho montou império
Thiaguinho é o novo bilionário do momento. Como divulgado pela Forbes, ele faturou R$ 2 bilhões com sua empresa. Dessa maneira, fãs ficaram surpresos com as cifras bondosas do cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, isso pode ser explicado pela inteligência de Thiaguinho como gestor. Se nas redes sociais ele não ostenta vida de luxo, fora dela ele tem dinheiro o suficiente para manter um alto padrão de vida. Contudo, o ‘menino’ de Presidente Prudente gosta de manter na simplicidade.
Quando era casado com Fernanda Souza, ele morava em uma mansão no Rio de Janeiro, mas, ainda assim pouco se via. Quem está próximo dele também não divulga detalhes de seu alto padrão. O máximo que se vê de todo esse poder de Thiaguinho, é quando ele está com os parças.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na dele, ele gosta de sair com Neymar, Bruninho, Rafael Zilu e amigos. As raras vezes que aparece em uma lancha, ou jatinho, é acompanhado dos amigos. Focado na carreira e no seu crescimento, Thiaguinho não vê necessidade de expor sua fortuna.
Além disso, outra coisa que acrescenta suas cifras milionárias, é o fato dele ser queridinho de marcas para propaganda. Amado por milhões, ele tem alto alcance e sempre que lança algo, é certeza de sucesso. Com isso, marcas fazem fila para contratar seus serviços.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EMPRESA E O EXALTASAMBA
A empresa do cantor foi fundada em 2009 apenas como uma editora para administrar as obras e músicas do artista.
Mas, a companhia virou também a gravadora e o local que administra a carreira de Thiaguinho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu era muito novo na época do grupo [Exaltasamba], não tinha o conhecimento de tudo o que acontecia no mercado da música e até hoje busco conhecimento, porque é um universo muito amplo. [Cuidar da própria carreira] foi uma ótima oportunidade para crescer enquanto artista em todos os sentidos. Não só musicalmente, mas também como gestor — e entender tudo o que envolve uma carreira”, disse Thiaguinho em entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em abril, após romper oficialmente seu contrato com a Som Livre, o cantor investiu R$ 52 milhões para expandir sua empresa e se tornou dono da própria gravadora.