Na noite deste domingo (03), a Globo exibiu mais uma vez o quadro Isso A Globo Não Mostra dentro do Fantástico. Nele, o especial brincou com erros de gravação e micos que aconteceram durante os programas da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB19: Paula já sabe em quem vai votar para o paredão e anuncia
Nesse sentido, o hit do momento, a Jenifer, não passou em branco e foi parar na boca do William Bonner. Em uma montagem, a música de Gabriel Diniz invadiu a bancada do Jornal Nacional e foi interpretado pelo apresentador. O dono do hit, então, decidiu se manifestar sobre a brincadeira.
+Isis Valverde ostenta corpão dois meses após dar à luz e público fica em choque
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sim, muito bom”, disse o cantor em meio a gargalhadas, no Twitter. “O nome dela é #Jenifer, isso a @redeglobo não mostra. Até o William Bonner entrou na onda da Jenifer mais querida do Brasil”, completou ele, no Instagram.
+Conheça Lucas Guimarães, o futuro marido de Carlinhos Maia
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Nas imagens, Bonner aparece sempre com o semblante sério ou com um piscadinha discreta. A web foi à loucura. “O nome dela é Jenifer/ Eu encontrei ela no Tinder” é um dos hits do verão 2019 e, depois de dominar as festas de Ano Novo e as caixinhas de som nas praias, a música de Gabriel Diniz também invadiu a internet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja:
MAIS SOBRE O QUADRO
Em um contexto geral, o quadro satiriza a famosa frase utilizada contra a emissora que acabou virando meme. Uma espécie de Tá no Ar dentro do Show da Vida, o especial brincou com erros de gravação e micos que aconteceram durante os programas da emissora.
No primeiro programa, foram exibidas as trapalhadas de Ana Maria Braga, a confusão numérica de Casagrande e ate uma pauta do programa É de Casa que foi considerada tosca por muita gente. Zeca Camargo questionou a uma convidada do que se precisa para fazer papel e ela foi bastante direta: papel.
Além disso, houve uma piada envolvendo Flávio Bolsonaro e laranjas, o programa também brincou com outro assunto envolvendo o governo. Odete Roitman, em um universo paralelo, teria sido morta por um liquidificador. É uma referência a uma fala do ministro chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, que comparou armas a liquidificadores.