Dono do PSG esquece o Santos pra fechar negócio histórico com o Corinthians
O Corinthians iniciou seu planejamento para a próxima temporada, e passará por uma grande reformulação. Logo após o fim do Campeonato Brasileiro, o Timão começou a anunciar a não renovação contratual de uma série de jogadores, principalmentes os mais experientes.
A ideia da nova alta cúpula corinthiana é anunciar pelo menos 20 saídas do elenco de Mano Menezes, até a janela de transferências se abrir (11 de janeiro), com isso o cartola, Augusto Melo, deseja a chegada de pelo menos 11 atletas para comporem o elenco de Mano em 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos fortes nomes a deixarem o Corinthians já em janeiro do próximo ano, é o volante, Gabriel Moscardo de apenas 18 anos. Segundo o portal internacional, Joaquim Piera, o PSG (Paris Saint Germain), está perto de anunciar sua compra.
O jovem jogador do Timão é considerado uma das grandes promessas do futebol mundial em sua posição, para conseguir fechar a contratação rapidamente representantes do clube francês estarão no Brasil nos próximos dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E de férias do Timão, Gabriel Moscardo está em Paris, o que aumentam ainda mais os rumores de uma possível transferência para o clube francês, já nesta janela de janeiro de 2024.
Nasser Al-Khelaifi, dono do PSG, recentemente mandou seus representantes ao Brasil para saberem mais informações sobre outro jovem promissor, mas desta vez do Santos. O time francês estava interessado na contratação de Marcos Leonardo, atacante que fez um bom ano de 2023, mesmo com a queda do Peixe para a segunda divisão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quanto vale Gabriel Moscardo?
O jovem de 18 anos, caso vendido, será a maior venda da história do Corinthians. O PSG está disposto a desembolsar 25 milhões de euros, cerca de R$135 milhões na cotação atual.