Dono do PSG esquece o Santos e arma contrato histórico com o Corinthians
Dono do clube francês PSG, Nasser Al-Khelaifi finalmente esquece o Santos e se arma para fechar contrato histórico e surpreendente com o Corinthians.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que o empresário que estava sondado para comprar o Santos até deixou o time de lado e passou a focar no São Paulo, e agora, no Timão. Isso porque o dono do PSG enxergou no clube de Júlio Casares um investimento mais vantajoso e está de olho em craque do time alvinegro.
De acordo com informações do Uol Esportes, o São Paulo aceitou a proposta do PSG de 20 milhões de euros (107 milhões de reais) pelo zagueiro Beraldo. Sendo assim, o dono do clube francês deixou de lado as negociações com Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, recentemente o Timão segue realizando negociações pelo jogador Gabriel Moscardo, que teve um problema na reta final de seu acordo para jogar na Europa.
Conforme apurou o Globo Esporte, as tratativas do Timão junto ao PSG, da França, voltaram a esquentar, com as partes envolvidas otimistas para um desfecho ainda nesta semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa venda deve ser fechada em 20 milhões de euros (R$ 107 milhões), com o alvinegro ficando com 92,5% do total (R$ 99 milhões), além de mais 2 milhões de euros em bônus por metas.
Para que o acordo avançasse, Augusto Melo exigiu que houvesse um pagamento da primeira parcela à vista ou, pelo menos, um documento que permita uma antecipação do valor junto de uma instituição financeira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acompanhe mais notícias do Corinthians com o TV Foco!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem são os últimos contratados do Corinthians?
- Diego Palacios: lateral-esquerdo equatoriano, ex-LA FC, foi anunciado oficialmente no dia 2 de janeiro.
- Rodrigo Garro: o meio-campista argentino, ex-Talleres, foi anunciado oficialmente no dia 2 de janeiro.
- Lucas Veríssimo: Timão acertou a compra do zagueiro, que estava emprestado até junho de 2024 pelo Benfica.
- Félix Torres: zagueiro equatoriano, comprado do Santos Laguna, do México
- Hugo: lateral-esquerdo, que estava no Goiás e assinou pré-contrato