Dono do PSG pretende investir no Brasil, não para no Santos e quer comprar mais clubes brasileiros
Nasser Al-Khelaifi é um bilionário dono de um grupo de investimentos que tem como propriedade o PSG, recentemente rumores deram que ele pretendia investir no Santos.
Segundo o Bola Vip, as conversas do Sheik com o Santos se intensificaram no início do ano, na época, ele ainda tinha o Neymar na equipe, que fez a ponte através do pai do jogador ao clube do litoral paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O dono do PSG ainda tem interesse em fechar um acordo com o Alvinegro Praiano e esperam retomar as conversas a partir do ano que vem, quando o Peixe já tiver uma definição de quem será o novo presidente e as coisas um pouco mais alinhadas.
QUEM MAIS ELES TÊM INTERESSE?
Segundo informações de Jorge Nicola, o dono do PSG quer investir em outros clubes além do Santos e uma das possibilidades é o Flamengo.
O que consta, segundo o repórter Jorge Nicola, é que o endinheirado príncipe do Catar ficou muitíssimo impressionado com o fato do Rubro-negro ser dono de uma torcida de 40 milhões de torcedores. Isso representa quase 2/3 da população da França que é de 67 milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O faturamento anual do Fla, que ultimamente vem atingindo a casa de R$ 1 bilhão, também serve para aumentar o interesse dos investidores. A dificuldade de Nasser Al-Khelaifi em relação ao Flamengo é convencer o clube carioca a aderir à SAF (algo que o próprio Landim já tem pesquisado para saber como funciona).
Outro clube que o Nasser demonstrou interesse foi o Atlético Mineiro, o problema é que o clube Mineiro já virou uma SAF, comandada pelo Galo Holding, que tem como dono o mesmo Presidente da MRV, empresa que investiu na arena do Galo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por enquanto não é nada confirmado, mas, provavelmente o Santos deva ser a primeira opção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE