Um dos times mais potentes da Europa quer comprar clube brasileiro por uma verdadeira bolada; Entenda o que está acontecendo
O PSG é comandado um grupo com grande poder aquisitivo e está interessado em abrir os cofres para comprar um importante clube brasileiro, o Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As conversas entre os empresários acontecem há quatro meses, mas ficaram mais intensas nos últimos dias, o que nos leva a crer que essa negociação pode mesmo acontecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O time francês vem chocando quem acompanha o futebol, principalmente pelo forte poder aquisitivo que ele tem, pagando salários surreais à seus jogadores ou investindo ainda mais pesado para novas aquisições para o clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo isso é possível por conta do grupo que investe no time, que é o Qatar Sports Investments, que fez com que o PSG seja um dos mais fortes da Europa.
Conversa com o Santos
O dono do PSG voltou a se interessar no Santos, que está sob o comando do Presidente Andrés Rueda, a conversa acontece há algum tempo, mas por conta da proximidade do alvinegro praiano em fechar com a Libra fez com que a conversa com o grupo do exterior se intensificar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Record dá prova avassaladora de poder e traz duas estrelas da Globo e do SBT simultaneamente
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QSI, tem interesse em fechar parceria com o Peixe ou até mesmo comprar o time, que está avaliado em R$2,9 bilhões. Apesar disso, o grupo do PSG tem interesse em parcerias com outros clubes brasileiros, mas somente com o Santos que as conversas estão mais aprofundadas, e o acordo deve acontecer no meio de 2024.
Libra
A Libra é um novo campeonato que está sendo criado no Brasil, as tratativas para tornar esse projeto concreto estão bem avançadas e é possível que em breve ele passe a existir.
O objetivo dessa criação é para que os clubes participantes consigam comercializar e organizar o próprio campeonato, se concretizado pode ser uma grande revolução no futebol nacional.