Donos destes carros da Fiat, Citroën e Nissan recebem péssima notícia que sem dúvida afetará os seus bolsos
Sabemos que o grande sonho de muitos brasileiros, é conseguir comprar o seu carro próprio. Contudo, também sabemos que os preços dos veículos não são baratos no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, se engana quem pensa que após a compra do veículo os gastos serão poucos. A verdade é que para que manter um automóvel conforme tudo o que ele precisa, pesa bastante no bolso do trabalhador brasileiro.
Exemplo disso, é a péssima notícia que os donos de carros da Fiat, Citroën e Nissan acabam de receber, que cai para muitos como um verdadeiro pesadelo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porem, antes de mais nada, vamos falar de uma forma geral, sobre tudo o que precisa de manutenção de tempos em tempos nos veículos. Segue lista com alguns exemplos:
- Para-lama;
- Para-choque;
- Capô;
- Radiador;
- Lanternas;
- Painel dianteiro;
- Porta traseira;
- Porta dianteira;
- Condensador;
- Grades do radiador;
- Ar-condicionado.
Dessa forma, por aí já dá para perceber sobre o forte impacto no bolso que um dono de carro sofre sempre que o veículo precisa de manutenção, ou enfrenta algum problema.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, pensando em orientar os trabalhadores sobre como escolher da melhor forma possível quando for fazer a aquisição de um carro, foi feito um estudo pelo IMV com cerca de 45 modelos de carros, baseados nos dados da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), sobre quais são os carros com maior custo de manutenção.
Confira:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Fiat Palio 2020;
- Nissan Versa 2020;
- Caoa Chery Tiggo 2 2021;
- Citröen C4 Lounge 2020;
- Jeep Renegade 2020.
Portanto, para evitar futuras dores de cabeça, é sempre bom analisar todos os pontos antes de tomar a decisão sobre qual modelo você quer na sua garagem.
Qual o carro mais caro do Brasil?
O Lamborghini Aventador SuperVeloce Jota (SVJ) é, entre os modelos produzidos em série, o automóvel mais caro à venda no Brasil, com um valor de R$ 8,2 milhões.