Durante Os Donos da Bola, Neto falou sobre reforços do Palmeiras
Durante edição da atração esportiva Os Donos da Bola, da Band, Neto conversou com o seu time de comentaristas sobre as mudanças no Palmeiras de Abel Ferreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na conversa, os especialistas explicaram que o time do alviverde ainda não está fechado. Apesar de já ter feito todas as dispensas e algumas contratações, o Palmeiras ainda pretende contratar nomes exigidos por Abel Ferreira.
“O time vai melhorar ainda porque o Abel tá pedindo a contratação de mais um centroavante. Ele quer um centroavante experiente, que conheça o futebol brasileiro. Ele quer também um jogador de meio-campo para ser reserva, para jogar quando o Rafael Veiga não puder jogar”, disse um dos comentaristas de Neto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Neto falou sobre a especulação de Diego Costa no elenco. “Outra coisa, o pessoal está falando do Diego Costa. O Diego Costa não é ambiente para o Palmeiras. O ambiente do Palmeiras é um ambiente tranquilo, um ambiente que não tem problema. Um jogador que joga seis meses no time, três meses no outro, o Abel não gosta disso”, destacou o apresentador de Os Donos da Bola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, eles discutiram entre eles sobre a possibilidade de Diego Costa realmente jogar no Verdão. Por enquanto, uns acreditam que sim, Neto que não. E ele realmente fechar com o Palmeiras são cenas para os próximos capítulos.
QUEM FECHOU COM O VERDÃO?
Após a derrota para o São Paulo, na Supercopa do Brasil, Leila Pereira não perdeu tempo e foi ao mercado atrás de um novo atacante, e segundo o portal ‘Globo Esporte’, o Alviverde acabou de oficializar sua chegada.
O atacante Lázaro, ex-Flamengo não vinha tendo muitas oportunidades no Almeria, da Espanha, com isso o Palmeiras acertou sua contratação por meio de um empréstimo de uma temporada, ou seja, até o fim de 2024, com uma opção de prorrogação de mais meio ano no término dele, com o valor fixado em 1 milhão de euros, cerca de R$5,3 milhões na cotação atual.