Donos da Bola é paralisado com notícia urgente sobre desfecho do técnico português no Verdão
Segundo Os donos da Bola, na Band, Leila Pereira já tinha falado abertamente que vai se candidatar a reeleição no comando do Palmeiras.
Vale destacar que a Presidente do Clube encerra seu mandato vitorioso agora no final de 2024, mas pode se reeleger até o final de 2027.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, fora isso, os Donos da Bola confirmaram uma notícia impactante sobre o desfecho de Abel Ferreira no Palmeiras esse ano.
ABEL FERREIRA FICA NO PALMEIRAS?
Segundo informações dos Donos da Bola, na Band, o Abel Ferreira permanece no Palmeiras até dezembro de 2025. A renovação de contrato do técnico foi anunciada pela presidente Leila Pereira na tarde desta terça-feira, na Academia de Futebol, em entrevista coletiva exclusiva para jornalistas mulheres.
“Muitos jornalistas e torcedores me questionam por contratações e meu foco sempre foi manter os profissionais que durante todos estes anos mostram uma estabilidade com relação a performance em campo. O grande reforço do Palmeiras é este. Acreditar nos profissionais que estão dando certo. Gostaria de comunicar que renovamos o contrato com nosso treinador Abel Ferreira até dezembro de 2025”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, Leila Pereira reforçou o desejo pela manutenção de Abel Ferreira e a crença do treinador na manutenção do projeto.
“Como vocês sabem, era um desejo meu manter este treinador tão vencedor, há tanto tempo conosco e é uma grande notícia para o nosso torcedor, nossa instituição e para o Abel e sua comissão técnica. Tenho certeza que ele está muito feliz, acredita na sequência do projeto e vamos continuar forte, sempre lutando para o maior número de títulos possíveis”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ano que vem o Palmeiras vai participar do Super Mundial de Clubes, que será a nova determinação da competição da FIFA e vai ser o maior desafio da carreira de Abel Ferreira no Palmeiras.
Além do Palmeiras, estão na competição:
- Uefa: Chelsea, Real Madrid e Manchester City
- Conmebol: Palmeiras, Flamengo e Fluminense
- Concacaf: Monterrey (MEX), Seattle Sounders (EUA) e León (MEX)
- AFC: Al Hilal (SAU) e Urawa Red Diamonds (JAP)
- CAF: Al Ahly (EGI) e Wydad Casablanca (MAR)