Dony de Nuccio agradece por ano “extremamente generoso” e revela apelido de Sandra Annenberg

A nova dupla do "Jornal Hoje". (Foto: Reprodução)

Dony De Nuccio ao lado de Sandra Annnenberg em sua estreia no "Jornal Hoje" (Foto: Reprodução/Globo)

Dony De Nuccio ao lado de Sandra Annnenberg em sua estreia no “Jornal Hoje”
(Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O novo queridinho das tardes da Globo, Dony de Nuccio está de férias do Jornal Hoje. Mas no ano que vem ele volta. É que ele ficará no lugar de Tadeu Schmidt por um tempo, no Fantástico.

Em rede social, ele comentou o ano de 2017, em que ele começou na Globo News e terminou na bancada de um dos jornais mais vistos do Brasil, onde ele é muito bem aceito e visto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“2017 foi um ano extremamente generoso comigo. Só tenho a agradecer. Entre os principais motivos, essa parceira apaixonada pela profissão, dedicada, competente, talentosa, leal e inspiradora que eu ganhei, e com quem aprendo dia sim, dia também”, disse.

E finalizou: “Esse foi nosso último registro desse ano. Obrigado SanSan! De coração. Por tudo. Que venha 2018!!”, disse ele, ao postar uma foto ao lado de Sandra nos bastidores do jornal que ambos apresentam.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Horas depois, nos bastidores do Fantástico, no Rio de Janeiro, ele postou: “Acordado desde 4 am. Primeiro voo SP-RJ disponível. Cara amassada, sono acumulado, barba por fazer, cabelo bagunçado. Mas… tô parecendo preocupado?! Bom é trabalhar! BORA! Dia 1, ✅. Amanhã tem mais. @showdavida”.

TADEU REFLEXIVO…

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tadeu Schmidt saiu de férias do comando do Fantástico, dominical da Globo que ela apresenta desde a saída de Zeca Camargo para o entretenimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O fato é que nesta segunda o apresentador postou uma foto em rede social de sua CNH – Carteira Nacional de Habilitação, e aproveitou o registro para fazer algumas reflexões.

“Passei minha vida inteira caprichando nas fotos para documentos. Fazia barba, penteava o cabelo, só faltava me maquiar! E tirava duas, três, quatro, um monte de fotos! E ela SEMPRE ficava péssima. Com a maturidade, aprendi… não a sair bem nas fotos. Aprendi a não perder tempo. Vou lá, tiro e pronto! E não faz a menor diferença”, brincou o colega de Poliana Abritta.

E acrescentou, refletindo sobre como o tempo passa rápido: “Olha o prazo de validade! 2022! Parece longe demais, né? Pois é… 2017 também parecia que nunca ia chegar… pra falar a verdade, já houve um tempo em que a coisa mais distante que eu conseguia imaginar era o ano 2000”, disse o moreno.

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile