Dony De Nuccio resolveu abrir o jogo sobre a sua polêmica saída da Rede Globo e está dando o que falar
O jornalista Dony De Nuccio, que era um dos principais nomes do jornalismo da Rede Globo, deixou a emissora carioca no último ano e ainda tem dado o que falar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem contrato fixo com nenhuma emissora até o momento, o jornalista abriu o coração em conversa com a rádio Jovem Pan e relembrou a sua polêmica saída da Globo.
Na época, Dony foi acusado de burlar as regras da emissora ao ser garoto propaganda de um banco, algo que é proibido para os jornalistas do canal platinado.
Os vídeos, no entanto, eram pra uso interno e não deveriam ter vazado. Com a notícia na mídia, Dony De Nuccio viu a sua vida virar de cabeça para baixo em um piscar de olhos e precisou de muito equilíbrio para lidar com a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tinha uma postura em rede social e fora dela muito mais restrita que uma pessoa tem normalmente. Eu saia com a minha namorada em um restaurante e não podia cheirar [o vinho], porque alguém poderia tirar foto, me ver dirigindo e falar que eu bebi”, revelou ele.
Dony De Nuccio ainda revelou que a Rede Globo teria até impedido que ele tivesse um perfil em rede social para o seu cachorro. O perfil, aliás, precisou ser retirado do ar. Apesar do desconforto, o jornalista afirmou que entendeu a postura da Rede Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, é divulgada e traz recado de arrepiar à Ana Maria
● De arrepiar: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz recado revelador à Ana Maria Braga
● “Me entristece”: Carta psicografada inédita de Tom Veiga traz recado emocionante a Ana Maria e confissão
Sobre a sua saída do canal, Dony De Nuccio revelou que ele não era o único a fazer vídeos corporativos e que tinha, possivelmente, alguém tentando derrubá-lo.
Polêmico, o jornalista disse que está muito feliz com os novos rumos da sua carreira. Ele ainda agradeceu a quem divulgou o conteúdo ‘proibido’ na época em que estava na Globo, já que sua vida melhorou bastante depois que ele trocou de emissora.