Em meio a uma onda de ataques contra Dony De Nuccio, o jornalista decidiu se posicionar e desmentir uma série de acusações feitas pelo site Notícias da TV
Dony De Nuccio parece estar de saco cheio das polêmicas acusações recebidas pelo site Notícias da TV e decidiu se manifestar para desmentir certos pontos de uma publicação feita pelo site. Tudo começou quando o veículo de comunicação denunciou o envolvimento do âncora do Jornal Hoje em negociações com clientes de uma empresa de comunicação que ele abriu em 2017.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Notícias da TV revelou que a empresa de Dony, “a Prime Talk, faturou R$ 7 milhões com a produção de vídeos para treinamento de funcionários do Bradesco, alguns com a participação do jornalista”. Segundo a publicação, “Dony De Nuccio esteve envolvido ativamente na negociação de um contrato com o Banco Bradesco que geraria uma receita de R$ 60.436.800 em três anos”.
Toda repercussão levou Dony De Nuccio a pedir seu desligamento da Globo e seguir novos caminhos. Recentemente, o apresentador foi anunciado como o mais novo contratado do time de entretenimento do SBT. Na manhã desta segunda-feira, 7, o Notícias da TV publicou outra matéria sobre o jornalista e desta vez a publicação afirma que ele “terá patrocínio no SBT de banco que causou sua demissão”, ou seja, “o Bradesco, uma das empresas que motivaram sua demissão da Globo, será um dos patrocinadores do projeto que ele pretende comandar na área do entretenimento. O contrato, no entanto, ainda não foi fechado”.
Ao ver a publicação, Dony De Nuccio se enfureceu e resolveu expor a verdade em sua conta do Instagram. De acordo com o jornalista, as acusações seriam de má índole, falsas e a verdade está longe do que o veículo afirma. O jornalista esclareceu que em momento algum houve infração de qualquer código de ética da Globo, conforme afirmava o Notícias da TV – “Ele teve que pedir demissão por infringir o Código de Ética e Conduta do Grupo Globo”. Além disto, o apresentador alega nunca ter mencionado o nome do Banco Bradesco em qualquer reunião com o SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE