Dony de Nuccio teve sua carta de demissão enviada a Ali Kamel divulgada pela TV Globo, horas após pedir para ser desligado da emissora.
Dony de Nuccio pediu demissão da TV Globo após ter um esquema milionário de sua própria empresa descoberto e denunciado à emissora pelo site Notícias da TV. Agora, a platinada divulgou trechos das mensagens trocadas entre o profissional e Ali Kamel, diretor-geral de jornalismo do canal carioca, em que tudo sobre o seu contrato é discutido entre eles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Léo Áquilla quase mostra demais ao surgir de calcinha e detalhe acaba chamando atenção
+ Aldair Playboy sofre grave acidente no palco após salto mortal e estado de saúde preocupa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista abriu a Prime Talk, que oferecia vídeos de treinamento, cartilhas e outras produtos de telecomunicações para funcionários do Bradesco, e ele ainda participava de algumas das apresentações. Isso foi considerado quebra do código de ética da emissora, por isso, após conversa que foi divulgada pelo site de Daniel Castro, o profissional decidiu se desligar da gigante televisiva do Brasil.
Dony de Nuccio disse a Ali Kamel que não tinha conhecimento de que sua empresa quebrava as normas da TV Globo e afirmou ter se sentido pressionado com toda essa situação, já que tinha sido traído pela memória sobre as conversas que teve com os seus superiores quando teve seu contrato firmado com o canal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em sua carta ao diretor, o jornalista afirmou que vítima do trabalho de hackers que invadiram os seus computadores e os seus arquivos. Ele fez uma analise mais aprofundada nos e-mails e conversas e admitiu que por poucas vezes tocou no assunto financeiro e de quanto lucrava com os seus negócios fora da apresentação do “Jornal Hoje”, mas que em alguns momentos falou, sim, sobre cifras e projetos.
Dony de Nuccio explicou que sua saída da TV Globo se dá como uma forma de proteger o seu nome, a emissora e a sua família de constrangimentos, já que estaria sendo vítima do ataque de pessoas que tentam destruir sua carreira de qualquer forma. O profissional revelou que houve a quebra de sigilo bancário e que toda a sua vida dentro e fora do canal foi vasculhada.
O jornalista, porém, de acordo com fontes ao TV Foco, já estaria sendo sondado por outras emissoras, como a Record, o SBT e a CNN Brasil, então pode ser que não fique tanto tempo assim longe das bancadas. A informação do Notícias da TV dá conta de que o ex-parceiro de Sandra Annenberg no “Jornal Hoje” faturou cerca de R$ 7 milhões só no início do ano.