Em relato emocionante, youtuber Dora Figueiredo revela relacionamento abusivo. Apesar de ela não citar o nome do ex, internautas apontam que Dora esteja falando do influenciador Otávio Albuquerque
Dora Figueiredo, em um relato emocionando publicado em seu canal no Youtube, afirmou ter sido vítima de um relacionamento abusivo. O vídeo que já conta com mais 400 mil visualizações, chegou a alcançar o topo das publicações mais assistidas da plataforma. Nas imagens, Dora Figueiredo, famosa na internet, revela detalhes do que passou com um ex-namorado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu lembro muito bem do primeiro sinal: foi quando ele fez: ‘sshhh’, aqui não é lugar pra você falar alto. Foi de um ‘shhh’ para ‘você não pode falar na internet sobre feminismo’. Foi de controlar o volume da minha fala em certos ambientes até controlar o que eu falava na internet. No começo era: ‘coma comidas diferentes’ para ‘eu não vou nunca mais comer perto de você porque você não respeita a comida’. Foi de: ‘poxa, eu tenho dificuldade de entender sua depressão, porque não tenho nada parecido’ para ‘você é a mulher mais fraca que já conheci, tenho certeza que você nunca vai melhorar da depressão e eu não quero uma mulher doente do meu lado’”, contou a famosa YouTuber Dora Figueiredo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dora Figueiredo afirmou em suas redes sociais que fez o vídeo para encorajar mulheres que possam estar passando por situações parecidas. “Finalmente eu consegui fazer um vídeo sobre relacionamento abusivo contando um pouco do que eu vivi. Segundo Dora Figueiredo, ela disse o seguinte: “Foram exatos 29 minutos chorando sem parar, mas eu cansei de ter medo, não contei nem 1% do que eu vivi, porém contei como eu me sinto e pela primeira vez no canal principal”, escreveu Dora Figueiredo .