Dora vai morrer em Vai na Fé
Em cenas previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (20), Dora (Claudia Ohana) vai morrer em Vai na Fé. Já em seu leito de morte, Lumiar (Carolina Dieckmann) receberá um ultimato em forma de conselho pela mãe na trama escrita por Rosane Svartman.
Dora aconselhará a filha a ter uma vida pessoal em primeiro plano e deixar as preocupações com o trabalho de lado. Após a morte da hippie todos do refúgio ficarão aos prantos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Bar de Cândida passa por sessão de descarrego com a chegada de Nice: “Verdadeira sobrinha”
Fábio (Zecarlos Machado) ficará desolado, mas reunirá forças para organizar um velório emocionante. Ele e a recepcionista Jade (Eloise Yamashita) farão os trâmites para que o corpo de Dora seja cremado, e as cinzas dela serão espalhadas pela pousada na novela das sete da Globo.
A partida de Dora vai mexer com todos que amavam a terapeuta holística. Entre eles Guiga (Mel Maia), que tinha a esposa de Fábio como uma espécie de mãe em Vai na Fé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, a influenciadora digital decidirá homenagear a mãe de Lumiar após a sua morte de acordo com informações do portal Natelinha. Grávida de Yuri (Jean Paulo Campos), a estudante de Direito havia dito que seus seguidores escolheriam o nome do bebê, mas voltará atrás.
Ao longo do folhetim, o telespectador de Vai na Fé acompanhou que a personagem de Mel Maia fazia de tudo por engajamento. Desde que descobriu que estava a espera de um herdeiro, a patricinha fechou vários contratos publicitários com marcas de roupas e acessórios para bebês.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
HOMENAGEM?
Em busca de mais cliques, Guiga preferiu manter o sexo do filho em segredo. Porém, depois da morte de Dora, a jovem voltará atrás e, ao invés de deixar que seus seguidores escolham o nome da criança, ela revelará a Yuri que está a espera de uma menina e dará o nome da mãe de Lumiar.
Em uma linda homenagem, Guiga vai fazer Dora ‘reviver’ ao batizar o nome de sua filha com o mesmo nome da hippie, causando comoção em Vai na Fé.