COMOVENTE!

“Dores dilacerantes”: Psicografia de Elza Soares revela tormento antes da morte e recado aos familiares

Psicografia de Elza Soares revela o que a cantora passou em vida e mensagem aos familiares (Foto Reprodução/Montagem/Lennita/Canva/Instagram)

Psicografia de Elza Soares revela o que a cantora passou em vida e mensagem aos familiares (Foto Reprodução/Montagem/Lennita/Canva/Instagram)

Suposta psicografia de Elza Soares trás mensagem com recado aos amigos e familiares além de relevar lutas e tormentos que passou antes da sua morte

Elza Soares, uma das maiores vozes da música brasileira, infelizmente nos deixou no dia 20 de janeiro de 2022, aos 91 anos em decorrência a causas naturais, conforme conseguem ver por aqui*.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com uma voz inconfundível e uma força interpretativa única, Elza Soares marcou gerações com sua arte e até mesmo ativismo.

Isso porque Elza, que já foi eleita a “Voz do Milênio” pela BBC, sempre usou sua arte como forma de expressão e de luta por justiça social.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sua morte representou uma grande perda para a cultura brasileira, mas sua música continua a inspirar e emocionar pessoas ao redor do mundo.

O legado da cantora permanece vivo em suas canções, que ecoarão por muitas gerações.

Mensagem psicografada

A equipe do TV Foco especializada em espiritualidade, baseada em informações contidas no portal Tinta da Espiritualidade, do YouTube, traz uma suposta carta psicografada revelada por uma sensitiva anônima.

Ela inicia expressando sentimentos profundos sobre sua vida repleta de desafios e conquistas e até mesmo tormentos em meio a sua luta contra preconceitos e racismo:

LEIA TAMBÉM!

A vida é essa teia intricada de sonhos, desafios e encontros inesperados que me concedeu a dádiva de viver uma existência marcada por glórias, mas também por obstáculos intransponíveis e dores dilacerantes” – Inicia Elza Soares que continua:

“Nasci em uma realidade aonde a pobreza era uma sombra constante, aonde o preconceito se erguia como uma muralha diante dos sonhos de uma menina negra.

Em uma época em que a cor da pele ditava o que eram os limites do possível”

Em seguida Elza Soares permanece descrevendo todas as dificuldades que precisou enfrentar por conta de tais adversidades até mesmo na infância:

“Minha infância foi tingida pela escassez, mas mesmo em meio às dificuldades materiais encontrei na música o refúgio que embalava meus sonhos mais secretos”

Ela ainda revela que cada lágrima derramada alimentou sua determinação em continuar lutando através da arte e:

“Cada nota entoada era um grito de libertação contra as injustiças”.

Mensagem aos amigos e Familiares:

Além disso, a vida a ensinou sobre a fragilidade humana, uma vez que todas as suas experiências dolorosas reforçaram a importância de valorizar cada momento da vida.

Compartilhou momentos indescritíveis com o amor de sua vida, aprendendo juntos sobre compaixão e resiliência diante das tempestades emocionais ao lado do seu amor:

“Nos altos e baixos da nossa jornada descobrimos juntos o verdadeiro significado do amor, da entrega e da compaixão.

O amor que nos uniu também nos ensinou a suportar as tempestades mais ferozes, a enfrentar o imprevisível e a nunca desistir daquilo em que acreditávamos”.

Posteriormente, ela declara que após desencarnar do mundo se sente em paz e revela aos familiares que encontrou seus entes queridos:

“Encontrei meus filhos, minha mãe e meu pai em um abraço eterno que transcende as fronteiras do tempo e do espaço”.

Ela afirma que no plano espiritual, estará ligada para sempre aos seus entes queridos por laços indestrutíveis do amor.

Por fim ela se despede com uma mensagem encorajadora a todos os seus amigos, familiares e fãs:

“Para aqueles que ficam deixo o meu legado, as minhas canções e os meus sonhos” – Disse ela que continuou:

“Que jamais se esqueçam que a música é a linguagem universal do amor, que a voz da esperança é mais forte que qualquer obstáculo. Que minhas palavras ressoem como um eco eterno, fortalecendo os espíritos mais abatidos e iluminando os caminhos mais sombrios”

“Adeus meus amigos, minha família, meu público querido e que a vida lhes reserve tantas alegrias quando obtive nos palcos da existência. Até um dia, quando nos reencontraremos no brilho das estrelas que brilham no infinito” – Finalizou

Para acessar mais psicografias, com mais detalhes e demais artistas, clique aqui*

Qual foi o último trabalho de Elza Soares?

O último trabalho de Elza Soares foi o álbum póstumo No Tempo da Intolerância, lançado em 2023. A cantora gravou o disco até pouco antes de falecer, em janeiro de 2022, aos 91 anos. 

De acordo com o Brasil de Fato, a gravação foi feita ainda em 2021, portanto, não se trata de um trabalho feito por inteligência artificial. 

Conforme mencionado pela equipe responsável pelo trabalho de Elza Soares, este foi apenas o primeiro álbum póstumo lançado.

Conclusões finais:

Em suma, a mensagem psicografada de Elza Soares revela sentimentos sobre a vida, a arte e a importância de valorizar cada momento.

A mensagem traz conforto aos fãs e familiares, afirmando que Elza encontrou a paz e a união com seus entes queridos no plano espiritual.

🚨 Globo dá rasteira e tira fenômeno do SBT + Jojo detona Xuxa + Desfecho de Bonner após saída do JN     

Autor(a):

Meu nome é Lennita Lee, tenho 34 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora e voltei para essa cidade para recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever.Minha maior paixão sempre foi dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras. Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ...Atualmente escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.

Sair da versão mobile