Prefeito do Rio de Janeiro perde a linha e xinga João Dória durante encontro politico
O prefeito Marcelo Crivella, do partido republicano do Rio de Janeiro e candidato à reeleição, xingou o governador João Dória, de São Paulo, de “vagabundo” e “veado” durante uma reunião no partido com filiados que disputaram a eleição para vereador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O encontro ocorreu na noite da última quarta-feira, 18, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro: “Sabe de quem é essa OS [organização social]? Essa é de São Paulo, é do Doria, veado, vagabundo”. O momento foi exposto em um vídeo no perfil de Sandro Avelar, apoiador do candidato Eduardo Paes (DEM).
Marcelo Crivella se referia às organizações sociais do Rio que atual na área de saúde. De acordo com ele, o dinheiro paga pagar os funcionários teria sido usado para quitar contas com os fornecedores.
João Dória mencionou o caso em seu perfil do Twitter e comentou sobre a atitude do colega de trabalho: “Lamento que o prefeito do Rio de Janeiro, um pastor que deveria ser um exemplo, faça ataques, use palavrões e o preconceito para se referir a um governador. O prefeito Crivella se apequena e lamentavelmente encerra seu ciclo de forma melancólica”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não demorou muito para que o vídeo tomasse conta das redes sociais, depois do caso, o republicano pediu desculpas para João Dória em uma nota oficial enviada para o portal “G1”.
+Geraldo Luís ganha programa no horário nobre e disputa com Gilberto Barros é escancarada: “É dele”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Aprovado em comissão: Nova lei da renovação da CNH anunciada em 2024 atinge idosos 60+ com virada histórica
● Adeus, IPVA em 2025: Comunicado de Tarcísio traz isenção de imposto temido a motoristas em 4 passos
● IPTU, Imposto de Renda e+: Lei em vigor garante isenção mais desejada a lista de idosos 60+
+Leo Dias explode na Record, Faro faz campanha e deve ganhar programa a qualquer momento
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A fala foi um momento de revolta pela OS reter o salário de médicos e enfermeiros mesmo tendo recebido da prefeitura. Em tempos de pandemia isso pode custar vidas. Marcelo Crivella pede desculpas pelos excessos, e ao governador João Doria”, diz a nota que foi liberada nesta quinta-feira, 19.