Dorival recebe notícia impressionante, fica alegre e São Paulo entra em êxtase as vésperas da decisão
Agora com a parada na data FIFA, o São Paulo de Dorival Júnior vai ter um pouco mais de uma semana para trabalhar internamente e fazer os ajustes necessários para voltar a ativa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O próximo confronto do clube é apenas dia 13 de setembro, contra o Internacional, adversário direto do clube na tabela do Brasileirão.
Como noticiamos ainda hoje aqui no TV Foco, o São Paulo não vence uma partida no Brasileirão há quase 10 jogos pelo campeonato nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A última vitória do São Paulo, no Brasileirão, foi no clássico contra o Santos por 4 a 1 no dia 16 de julho. Desde lá foram 6 jogos com 3 derrotas e 3 empates.
Agora nessa pausa, Dorival Júnior quer trabalhar o ambiente para conseguir, primeiro deixar todos os jogadores que estão no departamento médico 100% e segundo é conseguir afastar qualquer má fase que pode rodar o clube desde a sua eliminação na Sul Americana para a LDU.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM VOLTA?
Por isso, segundo o portal Bola Vip, David, camisa 22 do São Paulo, mostrou uma rápida recuperação e já treinou com a equipe nessa semana.
Em menos de um mês ele teve um edema ósseo no joelho e um incômodo no tornozelo, mas já tratou e já se recuperou, ficando a disposição do Dorival nas próximas partidas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alexsander Vieira, jornalista, revelou que segundo uma pessoa do São Paulo, ele foi privilegiado em conseguir se recuperar tão rápido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O São Paulo visa o Internacional como forma de se recuperar no Brasileirão, voltar a vencer e encostar nos líderes. O tricolor por enquanto está na classificação direta para a sul americana, caso não vença a Copa do Brasil, pode dar adeus a Libertadores ano que vem nessa colocação.
Mas com uma vitória ele salta de 11º para 9º e fica, caso os líderes tropecem, a apenas 8 pontos do Flamengo, que por enquanto está garantindo vaga direta na Libertadores do ano que vem.