Dorival faz a limpa no Flamengo e arranca +1 para a Seleção
Dorival assumiu recentemente o comando da seleção e se destacou na sua estreia. Pensando em conquistar a Copa do Mundo de 2026, o treinador vem montando uma base estruturada dentro e fora de campo. Sendo assim, o técnico resolveu arrancar oficialmente um craque do Flamengo que já deu adeus a Tite.
Com essa despedida do time carioca, mais um grande nome deixa o futebol brasileiro para trabalhar com Dorival Júnior na seleção. Isso porque o treinador já convocou Rodrigo Caetano, do Atlético-MG, para ser diretor de futebol da seleção brasileira e também profissionais que estavam no São Paulo para auxiliá-lo na busca pelo Hexa na Copa do Mundo de 2026.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A seleção brasileira anunciou o ex-jogador Juan, que estava na diretoria do Flamengo, como auxiliar direto do time de Dorival Júnior. Além disso, a estrela que estava trabalhando com Tite no time carioca terá responsabilidade fundamentais na organização das próximas partidas da seleção brasileira, como visitas de locais de treinamento e etc.
Sendo assim, o Flamengo de Tite perde um grande nome, enquanto a seleção brasileira de Dorival Júnior segue trabalhando para conquistar o tão sonhado hexa na Copa do Mundo de 2026.Além do adeus de Juan, alguns craques como Fabrício Bruno e Ayrton Lucas podem ser convocados com frequência por Dorival.
Por quanto tempo Gabigol ficará longe dos gramados?
Por conta de uma determinação do Tribunal de Justiça Desportiva, Gabigol tomou um gancho de 2 anos por supostamente ter tentado fraudar o exame antidoping. A data da punição passa a valer a partir do dia do ocorrido e não do julgamento. Sendo assim, o camisa 10 do Flamengo deve ficar fora até abril de 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE