São Paulo de Dorival perde mais uma casa e técnico detona situação
O São Paulo de Dorival Jr vive um momento de instabilidade no Brasileirão. Hoje ocupando a 11° posição do campeonato nacional, o clube segue não tendo sequências de vitórias fora de casa.
No Morumbi corresponde, mas, os torcedores se incomodam com o que acontece fora. Por exemplo, em duelo contra o Goiás no último dia 18, o clube foi derrotada por 2 a 0 e o técnico do Tricolor Paulista saiu na bronca com a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Temos que ter consciência de que o campeonato não acabou. Isso incomoda. Não temos feito resultados fora dos nossos domínios, e não é saudável para uma equipe como a nossa, até pela maneira com a qual conseguimos trabalhar a bola sobre o adversário”, explicou Dorival, conforme informações do Sport Buzz.
“Os resultados não aconteceram. Gera uma preocupação grande e temos que seguir trabalhando para melhorar, e fazer o mais rápido possível com que esses resultados aconteçam, traduzindo em gols as oportunidades que tivermos”, completou o comandante do São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele ainda explicou que o time da Serrinha fez uma excelente partida: “A partida de hoje foi bem disputada, o time estava ligado. Em um escanteio que não foi, era um tiro de meta e a arbitragem deu escanteio, o rapaz pegou muito bem na bola, não tinha como defender. Partimos para cima e não encontramos o caminho”.
QUEM O TRICOLOR PODE PEGAR DO PALMEIRAS?
De acordo com informações do ‘Portal SportBuzz’, o presidente do São Paulo, Julio Casares pretende fechar parceria com clube rival, sendo ele o Palmeiras, tendo como dirigente Leila Pereira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de presidente do Verdão, Leila também é grande empresária e dona das empresas Crefisa e FAM, cujo as mesma são patrocinadoras do Palmeiras.
Dito isso, em entrevista para o jornal de Jorge Nicola, Julio Casares abriu ênfase e trouxe elogios para a presidente, e não descartou a possibilidade de em alguma oportunidade de fechar parceria com Leila e suas empresas.
“As marcas que ela (Leila) representa são marcas de mercado. Se não estiverem na camisa do Palmeiras, poderão estar em outro clube, por que não? Ela é uma presidente firme, que tem propostas.”, disse o mandatário.