Dorival sela adeus de atacante e São Paulo se arma para contratar substituto imediato de Calleri
O Ano de 2023 foi mágico para o São Paulo, isso porque o Tricolor Paulista conquistou o único título que faltava na sua galeria de troféus, que era o da Copa do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com esse título, o São Paulo embolsou uma quantia milionária para ajudar nas despesas e nas contratações da próxima temporada, para reforçar ainda mais o elenco de Dorival Júnior, afim de buscar grandes conquitas em 2024.
Logo mais o São Paulo entra em campo, diante do Bahia pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, e sem muitas pretenções no atual Brasileirão, o Tricolor apenas aguarda o término da temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para esse confronto de logo mais, Dorival Júnior selou de uma vez por todas o adeus de um dos melhores atacantes do time do São Paulo. Segundo o portal ‘UOL’, Alexandre Pato, ficou novamente fora dos relacionados para a partida, e com isso não deve atuar mais com a camisa do Tricolor, que até já busca um novo destino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muitos dizem, que o próximo time de Alexandre Pato será o Fluminense de Fernando Diniz, mas existem apenas rumores.
Como citado acima, o Tricolor não tem muitas pretenções para o fim de 2023, com isso, a alta cúpula do São Paulo juntamente com Dorival já estão de olho em 2024, e analisam atentamente o mercado da bola.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem pode chegar no Morumbi em 2024?
Além das chegadas do atacante Érick, ex-Ceará e do volante Luiz Gustavo, ex-Al-Nassr, o São Paulo está interessado em trazer mais um atacante para disputar poisção com o argentino, Calleri.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E o nome da vez, é o uruguaio Gonzalo Mastriani. que jogou a atual temporada pelo América-MG e foi o artilheiro da Sul-Americana, na qual a LDU, do Equador se sagrou campeã.