Dorival toma atitude sobre James e Lucas e revolta torcida
O São Paulo está vivendo um bom momento nesta temporada. Para se ter ideia, o time de Dorival Júnior está disputando a Sul-Americana e se classificou para a grande final contra o Flamengo na Copa do Brasil. Porém, uma atitude do treinador sobre James Rodríguez e Lucas Moura está revoltando a torcida Tricolor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Tricolor perdeu para o América-MG no último domingo (27) e uma atitude específica do treinador está revoltando os torcedores. Apesar da decepção ter sido ainda maior neste final de semana, os são-paulinos estão cobrando o técnico desde a chegada dos craques.
O que está deixando os torcedores do São Paulo revoltados é que Dorival Júnior não escala Lucas e James Rodríguez para jogarem juntos. No último domingo (27), o treinador deixou ambos em campo por poucos minutos já que substituiu o meia pelo Alexandre Pato. Para piorar a situação dos são-paulinos, o treinador confirmou que ainda não vai escalar os dois juntos porque falta entrosamento:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Temos que ter calma, tudo vai ser construído com tranquilidade desde nossa chegada, estamos buscando um reposicionamento para eles e perdemos um pouco de profundidade quando estão todos juntos. Temos que trabalhar para que eles estejam juntos para que possam estar melhor dentro do campo”, disse Dorival Júnior sobre Lucas e James.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais dias São Paulo e Flamengo se enfrentam pela final da Copa do Brasil?
Na última segunda-feira (28) aconteceu o sorteio dos mandos de campo. Sendo assim, a primeira partida acontece no Maracanã, no dia 17 de setembro, e o segundo confronto será realizado no Morumbi, no dia 24 do mesmo mês.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE