Douglas Costa e dupla de Arias: Fluminense se arma por craque
O Fluminense fez uma excelente temporada em 2023 e a prova disso foi a conquista da Libertadores. Sendo assim, o time segue se reforçando para esta temporada e quer buscar o bicampeonato da competição internacional mais desejada da América do Sul. Para isso, Diniz preparou uma grande novidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque o time de Fernando Diniz resolveu investir pesado para fechar com o Douglas Costa e mais um atacante matador para ser a dupla de Arias. Além disso, o Tricolor confirmou a contratação do meia Renato Augusto e do zagueiro Antônio Carlos, já para o começo desta temporada de 2024.
O atacante Douglas Costa, qe estava na mira de times como Cruzeiro e São Paulo, agora pertence oficialmente ao Fluminense. A informação é de que o atleta aceitou uma redução salarial comparado ao que ganhava nos Estados Unidos para poder jogar no time de Fernando Diniz nesta temporada de 2024.
Além do ponta, outro craque está chegando no time de Diniz para fazer dupla com Arias. De acordo com o portal Esporte e Mídia, o Fluminense quer contratar o colombiano Jan Lucumi, do Boca Juniors de Cali. Além da qualidade do atleta, a nacionalidade do jogador é importante para estabelecer uma boa relação com Jhon Arias.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mano Menezes manda buscar e Bittencourt fecha retorno TRIUNFAL de craque de R$110M no Fluminense
● Mano Menezes em êxtase: Mário Bittencourt crava veredito final sobre venda do Fluminense e nova SAF
● Vingança contra Mano: Time da Série A libera PIX pra assinar com Marcelo em 2025 após demissão no Fluminense
O que Diniz falou sobre a derrota para o City?
Após a derrota para o Manchester City na final do mundial de clubes por 4×0, Fernando Diniz comentou dizendo:
“Quem consegue no mundo envolver o Manchester City por 15, 20 minutos? Qual foi o time? A gente envolveu. O Fluminense foi Fluminense do começo ao fim do ano. O resultado é muito amargo, ruim para caramba, mas a maneira como o time se portou é o Fluminense que a gente gosta de ver. Com coragem para fazer as coisas e não se submetendo a ninguém”.