Douglas Sampaio é indiciado em caso de agressão a mulher e se pronuncia
12/09/2019 às 13h45
Após ser inocentado das acusações feitas por Jennifer Oliveira, o ator Douglas Sampaio foi indiciado por suposta agressão em Rayanne Moraes
O ator Douglas Sampaio, ex-vencedor de uma das temporadas do reality show A Fazenda, voltou a se envolver uma nova confusão sobre agressão a mulher. No ano passado, o artista foi acusado pela atriz da TV Globo Jennifer Oliveira, mas foi inocentado.
Agora, Douglas Sampaio está sendo acusado por sua ex-mulher, Rayanne Moraes, que alega ter sido agredida pelo ator, e foi até a delegacia e abriu um boletim de ocorrência. Em um comunicado enviado ao programa A Tarde É Sua, o ex-Fazenda repercutiu o caso, e disse estar em um outro momento de sua vida, dando continuidade em sua carreira artística.
+Silvio Santos se afasta do SBT por sérios problemas de saúde e filhas assumem comando da emissora
Thammy Miranda surge idêntico a Eduardo Costa e é brutalmente atacado: “Escroto”
“Eu tô em um momento da minha carreira na qual eu não quero me expor. Eu agora voltei a trabalhar com o que eu mais amo, fiz um espetáculo nesse mês de agosto e agora vou participar de um filme graças a BS Produções que está me auxiliando muito na carreira e arrumando trabalhos pra mim como ator”, declarou Douglas Sampaio.
Douglas Sampaio também rememorou a acusação feita pela atriz Jennifer Oliveira, que no ano passado acusou o ator de violência física – os dois mantiveram um relacionamento e, posteriormente, o artista acabou sendo inocentando da acusação.
“Voltando a falar do assunto, no caso da Jennifer eu já provei que sou inocente, graças a Deus consegui provar com as imagens das câmeras liberada pela polícia e em breve vocês vão ver a verdade sobre o caso da Rayanne também. Assim que sair, a justiça for feita, eu retorno a falar do assunto”, afirmou o ator.
Ludmilla não consegue esconder, passa dos limites e é flagrada em momento íntimo com namorada
Agora, após o indiciamento, Douglas Sampaio deverá ser convocado para prestar depoimento. O caso em questão da suposta agressão à sua ex-companheira, Rayanne Moraes, corre na justiça desde 2016, e ainda não foi concluído, ao contrário da denúncia feita por Jennifer Oliveira.
https://www.instagram.com/p/B11jbrxnznD/