Douglas Sampaio continua causando polêmica. Recentemente, ele fez uma declaração ao vivo no Superpop criticando Jeniffer Oliveira, sua ex-namorada. Agora, o vencedor de A Fazenda, reality show da Record, entrou com uma ação contra a atriz.
+Sem medo, Marco Pigossi entrega tudo e diz o motivo de ter deixado a Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estamos buscando uma indenização de R$ 100 mil em face de Jeniffer Oliveira por todos os fatos expostos já à mídia que ele foi inocentado das acusações levianas dela”, revelou o advogado Sylvio Guerra ao Uol nesta sexta, 07 de dezembro. “Estou bastante confiante na Justiça até porque ela já começou a ser feita no primeiro momento que ele foi inocentado”, completou.
+Verdadeiro motivo do término de Neymar e Bruna Marquezine vem à tona e jogador fica sozinho
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Procurado, o advogado de Jeniffer revelou que entrou com um recurso no Ministério Público na qual julgará se concorda ou não com essa decisão inicial.
Para quem não sabe, a polícia aponta não haver “qualquer indício de autoria e materialidade do delito de lesão corporal”. A artista ainda foi indiciada por denunciação caluniosa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele já tem contra ele uma ação criminal que tá tramitando no Juizado de Violência Doméstica Familiar do Rio de Janeiro. Ele é acusado de praticar o crime de injúria contra a Jennifer”, contou Kappen.
BRIGA COM GALÃ
No Instagram, Douglas Sampaio ironizou Cadu Libonati, neto da atriz Irene Ravache, ao dizer que é inocente das acusações da ruiva, e os dois tiveram uma discussão feia. “Mesmo depois de provado que não fiz nada olha o tipo de resposta que eu recebo. Não existe humanidade”, disse Douglas, que brigou com o rapaz na DM.
Revoltado, ele exibiu os prints em seu perfil e ainda disparou: “Tá aí pra você que saiu falando um monte de merd*”. Em resposta, Cadu afirmou: “Com todo o respeito, não retiro nada do que eu disse. Acho que tudo que você falou naquele primeiro vídeo, reduzindo a mulher a nada, desmerecendo e sendo machista. Que você, inclusive, apagou correndo“.
Douglas então retrucou dizendo: “Eu limpei a minha barra. Não apaguei correndo, apenas estava desesperado para provar. Mano, você tá certão. Humildade pra você. Seu bost*. Não sei se meu choro é de raiva, indignação”.