Douglas Sampaio acabou se envolvendo em uma grande confusão. O ex-participante de A Fazenda, como já noticiado aqui pelo TV Foco, foi acusado de agressão pela ex-namorada, a atriz Jeniffer Oliveira. Durante entrevista concedida ao TV Fama, o ator acabou contando sua versão da história e disse que era inocente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não houve agressão de forma alguma, em nenhum momento. Nós saímos para o Coco Mambo (bar no Rio de Janeiro) e a Jennifer bebeu demais. Estava muito embriagada, até arrumou confusão com uma menina lá no bar. Tentei falar para que parasse de brigar, mas ela continuou por causa da bebida e tudo mais. Eu tinha fotos para fazer no dia seguinte, não queria ficar lá, já estava pedindo para poder ir embora”, contou ele.
+Segundo Sol: Rosa esconde segredo de Valentim e se une com Laureta e Karola em troca de dinheiro
Ainda segundo Douglas Sampaio no dia da suposta agressão, Jennifer Oliveira, a Flora da atual temporada de Malhação, teria saído do bar acompanhada de outra pessoa. “Depois de eu ter ido embora, os meus amigos ainda ficaram e ela ainda até saiu com outro rapaz no final disso tudo. Coisa que nem me convém agora, porque não me interessa mais”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Douglas Sampaio negou que o relacionamento de um mês tenha atingindo um nível de intimidade tão grande quanto o contato pela ex-namorada em seus depoimentos. “Ela dormia na minha casa porque eu moro perto do Projac. Ela ia para lá para ficar melhor para ela, para poder ir trabalhar. Como ela gravava muito, teria essa facilidade, né? Mas nada que chegasse ao ponto que foi colocado, nunca existiu nada do que ela falou”, contou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE