O ator Douglas Sampaio, envolvido em mais um escândalo de agressão foi até a 16ª Delegacia Policial, localizada na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, nesta terça-feira, 10 de julho. Ele foi prestar depoimento contra as acusações da atriz Jeniffer Oliveira, a Flora da atual temporada de Malhação.
+Famoso ator sofre acidente grave de moto e fotos são divulgadas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu falei tudo o que, de fato, aconteceu e o que não aconteceu. Quero ver até quando vão sustentar essa mentira. Nada, nada. O único ‘chega para lá’ que ela recebeu foi com a mulher que ela brigou. Teve uma briga dela com a menina, tanto é que, depois disso, eu fiquei até com vergonha de ficar no local”, afirmou ele, em conversa com o programa Fofocalizando, do SBT.
Silvio Guerra, advogado do famoso, garantiu que a “leviandade trazida por Jeniffer cairá por terra quando as imagens forem trazidas pela polícia”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O DESABAFO DE JENIFFER
“Comecei a namorar há um mês atrás. Tudo foi muito legal no começo, eu me senti acolhida, me senti amada e, em pouco tempo, comecei a morar com ele praticamente. Ficava direto na casa dele ou ele na minha. Saíamos muito. Conheci todos os seus amigos e eu não tinha do que reclamar”, conta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Ele foi demitido porque não quis transar com esse cara”: Jornalista expõe desfecho de ator da Globo
● Jornalista detona Rodrigo Bocardi, expõe o que âncora fez na Globo e explode: “Você é burro”
● “Não era aceitável o que ela fazia”: Silvia Abravanel expõe bastidor com Larissa e o que ouviu da mãe dela
“Em seguida começamos a passar por coisas não tão legais assim. Começamos a discutir, a ter problemas com mentiras e eu comecei a descobrir quem realmente era a pessoa que estava ao meu lado. Não, eu não sabia de todas as fofocas que envolviam essa pessoa e sim, eu acreditei na versão dele”, explica.
+Atriz de Malhação desabafa sobre assédio sexual: “Está sempre nas nossas vidas”
“Eu estava apaixonada e a pessoa de que todos falavam estava na minha frente, se revelando aos poucos a cada segundo. Fui me decepcionando e mentindo para mim mesma. Por que continuei? Porque ele tinha a maneira certa de me fazer mudar de ideia, de me convencer. Ele era fofo logo após me xingar”, afirma.
“Ele sabia como me manipular e eu queria acolher aquela pessoa, já que achava que era acolhida. E assim foi até chegar ao ponto dessas fotos. Uma discussão boba desencadeou isso aí que vocês estão vendo. As fotos são do dia 22 para o dia 23 de junho. Eu fui agredida e demorei para entender”, contou.