Douglas Sampaio vai na delegacia prestar depoimento após ser acusado de bater em atriz: “Até quando vão sustentar essa mentira”
11/07/2018 às 9h14
O ator Douglas Sampaio, que foi acusado de ter agredido sua ex-namorada, Jeniffer Oliveira, no ar em Malhação, foi até uma delegacia localizada na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, nesta terça-feira (10), para prestar depoimento do caso de suposta agressão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ex-namorada de Nego do Borel detona cantor, conta a verdade e solta o verbo: “Péssimo filho”
“Eu falei tudo o que, de fato, aconteceu e o que não aconteceu. Quero ver até quando vão sustentar essa mentira. Nada, nada. O único ‘chega para lá’ que ela recebeu foi com a mulher que ela brigou. Teve uma briga dela com a menina, tanto é que, depois disso, eu fiquei até com vergonha de ficar no local”, disse ele, em entrevista ao programa “Fofocalizando”, do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sula Miranda detona sua participação em Os Gretchens e desabafa: “Desconfortável”
O advogado de defesa de Douglas, o Silvio Guerra, garantiu que a “leviandade trazida por Jeniffer cairá por terra quando as imagens forem trazidas pela polícia”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JENIFFER COMENTA ASSUNTO
No ar em Malhação – Vidas Brasileiras, trama teen da Rede Globo, a atriz Jeniffer Oliveira, de 19 anos, viu seu nome envolvido em uma grande polêmica após denunciar o ator Douglas Sampaio de agressão.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Chico Pinheiro, aos 71 anos, vive relação discreta com estrela da Globo e assume amor após 14 anos
● De câncer a hemorragia craniana: Elenco de Um Maluco no Pedaço é devastado com morte de 5 estrelas
● Carta psicografada do pai de Zezé Di Camargo e Luciano é divulgada em canal e traz recado de arrepiar à dupla
Em entrevista ao jornal Extra, a jovem falou sobre o ocorrido e revelou ter amadurecido com a situação.
“Falar sobre isso foi bom para mim. Porque muitas mulheres que passam por isso acham que estão sozinhas. Isso pode acontecer com qualquer um. Eu nunca imaginei que isso (a agressão) fosse acontecer comigo e aconteceu. É uma bandeira que tem que ser levantada. Foi muito bonito ver que as mulheres estão realmente unidas”.
Após a agressão, a intérprete de Flora falou sobre o que espera de um relacionamento daqui pra frente.”Espero respeito, amor e cumplicidade. Coisas que todo mundo fala, mas que às vezes colocar dentro de um relacionamento no dia a dia é muito difícil. Quando você se relaciona com uma pessoa que não bate em certas coisas, e a gente acaba se envolvendo por persistência, não vai dar certo. Esse lance de querer mudar as pessoas não dá certo. Então espero sempre coisas boas de um relacionamento. Hoje, me coloco num lugar de que mereço grandes coisas. Não mereço migalhas”.
A atriz também descartou um novo amor agora: “Estou zero pronta para um novo amor. Não quero um novo amor nem tão cedo. Quero me cuidar, agora. Acho que o meu amor é o meu trabalho. E por um bom tempo vai continuar sendo”, revela.
O caso aconteceu no mês passado e Jeniffer registrou queixa na delegacia da Barra da Tijuca contra o ex-Fazenda. Em suas redes sociais, ela relatou em detalhes que foi agredida durante uma briga causada por ciúmes no bar Coco Mambo, no Recreio.