+Paola Carosella recebe recado inusitado de William Bonner após cometer gafe em hotel na Bahia
+Tiago Abravanel revela conversa decisiva com Boninho em desistência do BBB: “Comecei a duvidar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Douglas Silva, ex companheiro de Arthur Aguiar no Big Brother Brasil, comentou sobre a situação que o ex brother passa fora da casa
Douglas Silva, conhecido dentro do Big Brother Brasil como DG, saiu em defesa de Arthur Aguiar por conta dos ataques que o ator e cantor sofre nas redes sociais e disse que “não queria estar na pele dele”.
Em entrevista ao colunista Léo Dias, Douglas Silva contou que não entende o porque das pessoas julgarem tanto Arthur Aguiar na internet.
“Isso é muito louco, eu não entendo. Eu sempre bati nessa tecla de que tinha o jogo lá, terminou o jogo, vamos torcer para todo mundo se dar bem. A gente sofreu 100 dias lá, sabe? Tolhido de todos os prazeres, longe da família. Poque todo mundo que sai não tem que ser feliz? Fica um apedrejando o outro, não a gente, mas as torcidas”, revelou Douglas Silva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SUCESSO AOS OUTROS
Douglas Silva destacou mais ainda a importância de torcermos uns pelos outros, disse que sempre tem espaço para todo mundo e que não tem necessidade de massacrar um artista:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tem que torcer para todo mundo ser feliz, o sol brilha para todo mundo, todo mundo tem espaço. Eu fico sempre feliz pelo sucesso do outro, eu peço que a minha galera, que a minha torcida faça isso. É importante o posicionamento do artista. Ajuda muito. Eu falei sobre isso lá dentro, eu falei: ‘Como o artista se posiciona muda um pouco’. Não vale a pena, acaba virando uma guerra que não existe. O amor é melhor.” iniciou Douglas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo depois, Douglas ressaltou que não gostaria de estar na pele de Arthur Aguiar para superar esse tipo de situação:
“É complicado. Eu não queria estar na pele dele. Sendo atacado, não, mas ser vencedor, sim”, completou o ex-brother.