Douglas chamou Rodrigo para conversar e explicou porque o vetou como Líder no BBB22
Douglas fez seu veto para a Prova do Líder como última atitude de líder da semana no BBB22. Ele vetou o direito de Rodrigo Mussi competir pela coroa da semana, mesmo sabendo que a vontade do brother era exatamente ser o Líder. Foi quando Tiago Abravanel venceu a disputa, e logo em seguida, o ator se aproximou do bonitão para explicar sua decisão desfavorável ao paulista.
Douglas disse que Rodrigo fez a ponte com os brothers Eliezer e Jessilane, portanto, de acordo com o ator carioca, ele afirmou que os dois poderiam ser opções de votos para o paredão, o que não aconteceu. “Quando eu fui líder, a Jessi e o Eli estavam se sentindo ameaçados por mim, só que eu não falei nada disso para eles. Quando a gente foi conversar, eles me falaram que isso veio de você”, expôs a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Douglas destacou que tentou se aproximar mais de Rodrigo, o que também não aconteceu. Memso quando ele o levou para o VIP em grupo para comer, eles não conseguiram estreitar os laços. “Eu tentei te trazer mais para perto, para você ficar mais com a gente, mas você estava o tempo todo se afastando, sempre longe!”, continuou o ator carioca.
Douglas ainda reforçou sobre os votos nos colegas de Rodrigo. “Eu perguntei o que o Eli e a Jessi estavam pensando e eles me disseram que foi o que você falou. E eu não falei nada para você sobre isso”. Então Rodrigo se explicou: “Você não fala sobre jogo. Concorda que isso dá a liberdade para a gente pensar qualquer coisa a respeito do seu jogo? É isso!”, finalizou ele.
Rodrigo e Laís conversaram durante a festa do Líder na madrugada desta última quinta-feira, 27 de janeiro. O brother afirmou que está cansado de procurar um lugar para chamar de seu dentro do jogo. Tudo isso porque Laís questionou como ele estava tão distante no evento. Então o bonitão reclamou de como é mal-recebido pelos participantes sempre que tenta se aproximar de alguém, e também confessou estar cansado do reality global.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rodrigo se abriu com Laís: “Eu passei a minha vida inteira tentando ser aceito pelos meus pais. Agora eu chego aqui e tenho que tentar ser aceito pelas pessoas daqui? Eu estou cansado de tentar ser aceito. Cansado! Eu não estou aguentando mais isso daqui!”, pontuou ele.
Rodrigo ainda disse como é dificultoso criar relações por conveniência dentro do jogo. Afirmou ainda que não se sente bem em falar sobre um assunto ou algo se não se sente confortável, relembrando de algumas situações até dentro da festa, quando os outros participantes estavam dançando e cantando. “Eu não sei fazer meio de campo, não sei ficar aqui conversando, me sentando na hora da janta para fazer piada, dançar a dança que eles dançam, cantar a música que eles cantam. Eu não sei ser assim!”, concluiu ele.