Dr. Rey assume que já traiu a esposa e dispara: “a beleza é ser honesto”
24/01/2019 às 16h27
Dr. Rey decidiu abrir seu coração e revelou em entrevista à apresentadora Daniela Albuquerque que já traiu sua esposa Hayley Rey. O médico está casado com a franco-canadense desde 2000 e tem dois filhos: Robby, de 14 anos, e Sydney, de 18.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Selton Mello faz homenagem comovente ao ator Caio Junqueira
Para Daniela Albuquerque, Dr. Rey contou: “Fui muito honesto com ela e pesa muito à minha alma. Me arrependo muito, mas estava muito quebrado”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Relação entre filha de Amado Batista e sua namorada de 19 anos vem a tona e verdade é revelada
Para o programa “Sensacional” da RedeTV, Dr. Rey não deu mais detalhes de quando ocorreu a traição e emocionado concluiu: “A beleza não é ser sem pecado, a beleza é ser honesto”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DR. REY É IGNORADO POR BOLSONARO APÓS TENTAR SER MINISTRO
O médico e apresentador Dr Rey foi notícia nesta sexta-feira (09) em todo o Brasil após tentar virar Ministro da Saúde de Bolsonaro, presidente eleito do Brasil. Ele prometeu trazer para o Brasil o sistema de saúde dos Estados Unidos e modernizar o setor em nosso país. O médico, no entanto, foi ignorado e nem chegou a ser recebido pelo presidente eleito. Em seu perfil no Instagram, ele fez um desabafo sobre o ocorrido e destacou que lutará até o fim.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
“Quebra o coração que nossos irmãos e irmãs são tratados como gado nas longas filas do SUS. 🇧🇷🇺🇸. Como médico e Manager (Harvard ‘90) gostaria de trazer o sistema republicano americano chamado ‘Purple Plan’, com mudanças culturais, que daria todo Brasileiro seguro de saúde privado”, iniciou ele.
“Todo Brasileiro receberia um ‘vale’ no começo do ano e poderia escolher entre 10-12 empresas de seguro de saúde privado (competição e’ a única coisa que abaixa os preços). Finalmente o brasileiro teria dignidade no seu atendimento de saúde”, prosseguiu.
Dr Rey finalizou seu post com uma proposta ousada e também uma promessa. “Eventualmente fecharia o SUS, que é um crime contra a humanidade. Trago ideias de saúde do primeiro mundo! Pode rir, vou lutar pelo Brasil até meu último suspiro”, dirá.
Autor(a):
Mozuka Braga
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.