Dr. Rey faz nova campanha para virar ministro da saúde após saída de Nelson Teich do governo Bolsonaro
Um dos médicos cirurgiões mais midiáticos do mundo, Dr. Rey voltou a virar assunto nas redes sociais nesta sexta-feira (15) ao pedir novamente para virar ministro da saúde do governo do presidente Jair Bolsonaro.
Acontece que ainda nesta sexta, Nelson Teich pediu para deixar o cargo, sendo o segundo ministro do governo a tomar essa atitude, em meio à pandemia de coronavírus no país. Dr. Rey, que logo após Bolsonaro ser eleito já havia implorado para ficar com o posto, aproveitou a oportunidade para voltar a implorar o presidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Murilo Benício fala demais e entrega retorno da Globo; saiba quando emissora voltará ao normal
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Wanessa Camargo expõe traição em novo trabalho e fala de amante: “Não quero isso”
Em entrevista ao portal UOL, o cirurgião afirmou que é o “mais qualificado” para o cargo, ressaltando que é especialista em saúde pública e graduado em Ciências Políticas na Universidade Harvard, nos Estados Unidos, onde vive atualmente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O momento que ouvi que o ministro se foi, fui correndo para o aeroporto. Coloquei o jaleco para me comunicar com respeito e fiz os vídeos. Sem dúvidas cometi muitos erros de português na correria, mas meu coração está no lugar certo. Minha nação chora e eu choro com ela”, disse.
CAMPANHA
Nas redes sociais, Dr. Rey compartilhou alguns vídeos se colocando à disposição de Bolsonaro para ser o novo ministro da saúde, e recebeu apoio de diversos internautas, que chegaram a colocar o seu nome entre os mais comentados do Twitter.
“É muito humilhante pedir de novo, mas estou imensamente preocupado com a crise de saúde no Brasil. Imagina, nesse momento que a pandemia explode exponencialmente, o Ministério da Saúde continua um caos. Falo com toda a humildade e não quero nem preciso de nada do Brasil, mas nesse momento sou o médico mais qualificado para ser cogitado para ministro da saúde, porque trago uma visão e soluções de primeiro mundo”, falou o médico.
“Estamos travando uma batalha ideológica quando o Brasil devia estar lutando contra a covid-19”, completou Rey, que é famoso no país por ter comandado o programa Dr. Hollywood, exibido pela RedeTV!.