Famosa psicóloga do Casos de Família descobre de última hora que atração sai do ar na grade do SBT
A Dra. Anahy D’Amico, de 60 anos, famosa psicóloga e terapeuta do programa Casos de Família, do SBT, ficou surpresa ao saber que o vespertino sairia da grade de programação da emissora de Silvio Santos.
A notícia caiu como uma bomba na tarde desta última terça-feira, 23 de agosto, em toda imprensa. O SBT emitiu um comunicado sobre a decisão e deixou em aberto que o Casos de Família possa voltar em nova temporada em 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em nota à imprensa, o SBT confirmou a decisão: “A Assessoria de Comunicação informa que o SBT irá suspender as gravações do programa Casos de Família a partir desta semana. A emissora informa que o programa poderá voltar em 2023, com nova temporada e novas histórias”, disse o comunicado oficial.
O programa de Christina Rocha, que seguirá como funcionária contratada do SBT, será substituído pelas telenovelas da tarde na emissora de Silvio Santos. O fim temporário do Casos de Família deixou todos os telespectadores chocados com a decisão.
Mas a Dra. Anhay D’Amico, profissional fixa há 18 anos do Casos de Família, se sentiu enlutada pela decisão de última hora do SBT. Em uma entrevista exclusiva o colunista Felipe Reis, do portal EM OFF, a psicóloga lamentou com o fim do programa que expunha casos da vida real e do cotidiano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que eu posso te dizer é que amo o Casos de Família, o trabalho que fazia lá, que aprendi demais com o programa”, disse a Dra. Anahy ao jornalista do EM OFF, se lamentando. “Me sinto de luto”, desabafou ela sobre a decisão no último minuto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim de uma Era: Cariúcha é afastada do Fofocalizando e Leo Dias expõe verdadeiro motivo ao público do SBT
● Participante do Show do Milhão queria faturar R$ 500 mil, mas jamais poderia contar com essa pergunta
● Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel alcança 10 pontos e consolida a vice-liderança isolada
CONQUISTOU ESPAÇO
Dra. Anahy D’Amico se popularizou entre os telespectadores e se tornou uma pessoa muito querida por sua coerência e firmeza ao aconselhar e diagnosticar casos expostos no programa de Christina Rocha. Vale lembrar que a psicóloga também era fixa no tempo em que Regina Volpato comandava um formato mais ameno do Casos de Família.
+Filho de Rainer Cadete, da Globo, diz o que sentiu ao ver o pai de calcinha e confirma: “É bem diferente”
Ainda durante a entrevista ao colunista, a Dra. Anahy confessou que não conversou com o SBT sobre o assunto, nem sobre seu contrato de trabalho. Neste momento, a famosa vai ficar na ‘geladeira’ até segunda ordem, já que ela não tem mais nenhuma participação em outro programa da emissora da Anhanguera, em São Paulo.