Os palcos, as cenas artísticas, os bailes de Natal perderam uma importante estrela nesta sexta-feira, 14 de junho. Arruda Sales, 64 anos, mais conhecido como a drag Danuza D´Sales saiu de cena silenciosamente possivelmente por uma parada cardíaca.
+Após filho admitir que matou pai, Flordelis toma atitude polêmica e levanta suspeita
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Pabllo Vittar surge só de calcinha vermelha cavada momentos antes de cantar para Rainha Elizabeth II
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com amigos, ele vinha sofrendo uma gripe muito forte nos últimos dias. Arruda Sales foi ao médico, chegou a ser atendido e voltou para casa. Durante a noite, sofreu um infarto e não resistiu. A triste notícia foi dada pelos fãs do artista plástico.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Famoso pela drag queen Danuza D’Sales, Arruda nasceu em 1955, na cidade de São José de Mipibu, no Rio Grande do Norte. Drag queen com mais de 30 anos de estrelato, Danuza conquistou muitos fãs, principalmente, em Natal, capital do estado.
Danuza explodiu na rádio potiguar na década de 1990. O artista contava que recebeu dicas do maquiador Amaro Lima, potiguar que morava na França, para se transformar na drag.
Arruda se vestia todos os dias para fazer o programa na rádio Tropical, mesmo sabendo que os ouvintes não veriam sua performance. O artista contava que recebia visitas de fãs de Danuza, alunos de colégios que iam até a emissora conhecer a drag. E brincava dizendo que era sustentado por uma mulher.
Recentemente, o cantor mirim Kalil Taha, hoje com foi 26 anos, foi morto de uma forma muito triste. Ele fez sucesso quando criança e já trabalhou ao lado de famosos, como Faustão, Xuxa, Celso Portioli, Raul Gil, além de Moacyr Franco, que lamentou a morte do cantor. Um artista que verdadeiramente chamou a atenção desde criança.
O suspeito pela morte do filho, como afirmou Cláudia, mãe de Kalil, é o melhor amigo, de 31 anos. “É muito triste ter que enterrar um filho. Ele foi levado de uma forma cruel, sanguinária. Não quero que a imagem do meu filho seja manchada”, declarou.
O boletim da 73ª DP, diz que o suspeito pelo crime, se entregou após seu carro ficar sem gasolina. Ele ainda confessou que assassinou o ex-cantor e mostrou o local em que deixou o corpo. Kalil não trabalhava no meio artístico, ele era coordenador em uma empresa.