polêmica
Drag queen massacra e acusa o ator Marcos Frota de a humilhar em evento: “Fiquei muito chocada”
14/07/2022 às 9h56
Drag queen expõe que se sentiu humilhada e desrespeitada por Marcos Frota
O ator Marcos Frota, artista circense e que ficou conhecido por diversos trabalhos nas novelas da Globo, tomou conta da mídia após ser acusado de humilhar uma famosa drag queen que tentava entrevistá-lo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na manhã desta quinta-feira, 14 de julho, a artista e drag queen Kayete, contou com todas as letras a situação constrangedora que passou ao tentar ter uma entrevista com Marcos Frota em seu circo.
Kayete, que também é radialista, se dirigiu até o circo de Marcos Frota para uma pauta de uma rádio local em que trabalha, mas foi desrespeitada como pessoa e profissional pelo artista. Acontece que ela esperou por mais de duas horas para conseguir a entrevista necessária com ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele sumiu. Tomei um chá de cadeira de cerca de 2 horas”, contou Kayete em uma entrevista concedida ao Bruno Di Simone Talk Show e adiantado pela colunista Fábia Oliveira, do portal EM OFF. Além disso tudo, Marcos Frota não pediu desculpas pela espera da drag queen. “Ele falou: ‘Tudo bem? Você tem direito a uma pergunta. É só uma pergunta porque eu estou atrasado”, contou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+“Foi um prazer”, expõe galã de ‘Além da Ilusão’ sobre intimidade com Bruna Marquezine: “Parceira”
MÁGOA PARA A VIDA
A drag queen Kayete não esquece a situação de humilhação e o desrespeito sofrido com seu trabalho até hoje. “Eu fiquei tão arrasada. Tão frustrada porque eu era fã dele. […] Eu lembro que ele me respondeu umas duas ou três perguntas, só e pronto. Fiquei muito chocada. Muito decepcionada”, finalizou a artista sobre Marcos Frota e o que viveu nesse momento com o veterano.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antônia Fontenelle perde as estribeiras e detona Flávia Alessandra: “Misericórdia”
● Carta psicografada de José Rico traz revelações inéditas com recado de arrepiar e maior segredo de Milionário
● “Ao meu querido”: Carta psicografada de Maria Rita crava recado para Roberto Carlos e emociona a todos
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]