Amor sem Igual bate recordes em SP e no RJ, enquanto o capítulo final da 5ª temporada de Reis assegura a vice-liderança absoluta
Na noite de ontem 5/12, o capítulo de Amor Sem Igual bateu sua melhor marca até então, garantindo seu melhor desempenho do ano no Rio de Janeiro. Em São Paulo, registrou o melhor share da temporada. A trama, que narra os desafios do amor entre Poderosa e Miguel, também se manteve em segundo lugar em ambas as praças.
Na região carioca, registrou o melhor desempenho do ano com média de 8,8 pontos e share de 16,2%. Em seu horário de exibição das 22h24 às 23h, o pico foi de 10,1 pontos. A concorrente terceira colocada marcou 3,6 pontos, menos da metade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em SP, a obra também se manteve à frente da concorrência. Com o resultado, a novela superou a atração da terceira colocada com placar de 7 X 4,5, além de pico de 8,8 e o recorde de share de 12,9 %.
Amor Sem Igual é escrita por Cristianne Fridman e tem a direção-geral, de Rudi Lagemann.
O último episódio da quinta temporada da série Reis consolidou o segundo lugar isolado nas praças paulista e carioca na noite de ontem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em SP, a superprodução bíblica garantiu vantagem de quase três pontos em relação à terceira colocada, com placar de 7,2 x 4,8, além de pico de 9,2 pontos e share de 11,3 %, na mesma faixa.
No Rio, a obra marcou média de 8 pontos, pico 10,1 e share de 13%, superando a emissora em terceiro lugar com mais do dobro de pontos, que alcançou média de 3,4 pontos, no horário das 21h00 às 22h24.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus: Rachel Sheherazade tem 2 programas cancelados e assina demissão na Record após 1 ano de contrato
● Choro em bastidor: Apresentador do Balanço Geral e +1 estrela do Domingo Espetacular são demitidos da Record
● Possível saída de Luiz Bacci e Gottino fora do Balanço Geral: Record se prepara para 2 viradas surreais em 2025
Reis é escrita por Raphaela Castro com direção-geral de Leo Miranda e vai ao ar de segunda a sexta às 21h.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE