Saiba tudo sobre como fazer uma massagem caseira que irá acabar com suas pálpebra caídas
Você já ouviu falar em drenagem linfática? Para quem não sabe, em suma, a drenagem linfática se trata de um tipo de massagem baseada na hipótese de que a manipulação do sistema linfático melhoraria a drenagem natural da linfa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, esse tipo de massagem tem como principal objetivo a redução de edemas e linfedema, assim, esse tipo de massagem por ser usado até mesmo para dar um fim na sua pálpebra caída e no seu olhar de moribundo.
Com isso, de acordo com informações do portal Informe Brasil, vocês irão aprender hoje a fazer uma drenagem caseira que dá fim ao pior pesadelo das mulheres em 10 minutos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem mais delongas, vamos então direto ao assunto. Conforme o que foi divulgado pela fonte, a drenagem linfática facial é uma técnica que visa eliminar o acúmulo de líquidos, toxinas e gordura que podem causar inchaço e flacidez na pele, especialmente ao redor dos olhos.
A seguir, confira então como você pode realizar a drenagem no conforto da sua casa. Confira o passo a passo a seguir:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Comece posicionando os dedos sobre a sobrancelha.
- Em seguida, mova os dedos para cima e para baixo, levantando a sobrancelha, repetindo o movimento cerca de 15 vezes.
- Em seguida, mantendo os dedos na posição, deslize suavemente o dedo anelar da outra mão do início da sobrancelha em direção à têmpora, repetindo o movimento cerca de 5 vezes.
- Repita o mesmo procedimento na outra sobrancelha.
Como fazem drenagem em casa?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, agora que você já aprendeu sobre como fazer essa massagem no conforto da sua casa, você também pode seguir mais algumas dicas para que o efeito da sua massagem seja mais duradouro:
- Faça a massagem pelo menos 3 vezes por semana, ou diariamente.
- Priorize uma boa noite de sono.
- Use óculos de sol para proteger os olhos dos danos causados pelos raios UV.
- Reduza o consumo de sal e bebidas alcoólicas, pois podem contribuir para a retenção de líquidos e inchaço.
Por fim, mas não menos importante, também ressaltamos a importância de sempre procurar um profissional adequado, seja para realizar qualquer tipo de procedimento.