FIM DO PESADELO

Falência das clínicas de estética: Drenagem caseira em apenas 6 passos deixa o abdômen das 60+ chapado

Graças a essa drenagem caseira, você consegue ter um abdômen trincado (Foto: Divulgação)

Graças a essa drenagem caseira, você consegue ter um abdômen trincado (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com esses 6 passos práticos de drenagem linfática caseira, você consegue deixar o seu abdômen chapado e será a solução para inchaço das 60+

Definir o abdômen é difícil em qualquer idade e se você já passou dos 60 anos, terá ainda mais dificuldade. Mulheres que buscam uma barriga chapada, tendem a aderir à drenagem linfática.

Ela tem como objetivo queimar gordura e ajudar a diminuir o inchaço. É uma técnica comum em clínicas de estéticas. Mas, saiba que é possível fazer drenagem caseira e hoje vamos te ensinar como.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O time de especialistas em beleza do TV Foco, a partir de informações coletadas do site Minha Vida, traz agora 6 passos para você conseguir definir o abdômen de forma prática.

DRENAGEM LINFÁTICA CASEIRA

PASSO A PASSO DA DRENAGEM

Prepare a pele: Faça uma esfoliação corporal, massageando a pele de forma circular e suave para ativar a circulação local. Isso será primordial para ter sucesso no processo caseiro.

Tome um banho: A água morna promove vasodilatação. Além disso, facilitará a penetração dos ativos do creme ativa a circulação e relaxa o corpo, tornando o procedimento mais prazeroso e eficaz.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Escolha os objetos certos: Você poderá contas com o auxílio das mãos. Ms usar opções, como o bambu também é ótimo para a drenagem feita em casa. Ele pode ser um prolongamento dos dedos.

Escolha os cremes certos: Use óleo de massagem ou creme ajuda no deslizamento das mãos e do objeto. O contato direto com a pele é o mais importante, então, escolha certo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Parte correta do corpo: A massagem de drenagem linfáticas pode ser feita nas pernas, nos braços, na região do tronco, incluindo a barriga, e na face. Passe creme em todos esses pontos.

Movimentos da drenagem linfática manual: Os movimentos circulares devem ser feitos com o polegar. A mão pode ser em forma de conchinha. Ambos os movimentos devem ser lentos e de leve compressão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pode repetir o movimento entre cinco a dez vezes nas regiões dos corpos que apresentam gânglios linfáticos. Nas pernas, vá da perna até a fossa poplítea (parte posterior do joelho), da coxa até a virilha.

CONCLUSÕES FINAIS

Dessa maneira, você conseguirá fazer sua drenagem linfática caseira. Pode fazer o procedimento por até uma vez por semana. Então, faça com capricho e verá verdadeiros milagres e será a falência das clínicas de estética.

QUAIS AS VANTAGENS DA DRENAGEM LINFÁTICA?

ALÉM DISSO, VEJA ESSA OUTRA OPÇÃO EM CASA

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile