Drica Moraes afirma que a única saída para Carolina é a morte, em “Verdades Secretas”

24/09/2015 às 9h28

Por: Vinícius Vieira
Imagem PreCarregada
Drica Moraes interpreta Carolina na novela (Foto: Divulgação)
Drica Moraes interpreta Carolina na novela (Foto: Divulgação)

Drica Moraes interpreta Carolina na novela (Foto: Divulgação)

Em clima de reta final, a novela “Verdades Secretas chegará ao fim nesta sexta (25). A emissora conseguiu, como era desejo do autor, manter boa parte dos acontecimentos finais ocultos do público.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda não existe uma certeza sobre a morte de Carolina, apesar de tudo levar a crer que sim. A personagem foi humilhada pelo marido e filha que a traíam debaixo do próprio teto. Em entrevista ao jornal Extra, a atriz Drica Moraes deu sua opinião sobre o desenrolar da trama.

+ “Verdades Secretas”: Transtornada, Carolina vai atrás de Angel e Alex para flagra

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Acho até que poderia ter tido mais confrontos inconscientes da parte dela. Mas Walcyr (Carrasco) deixou para ela desvendar tudo no momento final”, comenta ela, que está sendo muito elogiada pelo papel na trama.

Além disso, ela afirma que a única saída para Carolina é a morte, informação que reitera o que provavelmente está por vir nos capítulos finais. “Eu não torço para que Carolina morra, tenha um final ruim. Ela não merece! Mas diante da maneira como a tragédia dela foi construída e de como ela vem refletindo, talvez só reste mesmo essa saída. Minha trama estava desde o começo cruamente predestinada: a mãe que perde o marido para a filha. Mas me deu vontade de salvar Carolina…”. Informações de Naiara Andrade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Drica Moraes
verdades secretas

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.