Drica Moraes falou sobre a chegada de novos atores a TV, como é o caso de Jade Picon
Drica Moraes, atriz que está no ar com a reprise de O Cravo e a Rosa, escancarou alguns detalhes do papel que fará na nova novela das 21h, Travessia. A famosa revelou que busca não ter preconceito com artistas que estão inciando agora e trouxe à tona o início da sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na minha época, tinha que fazer teatro, ter experiência de palco”, frisou a famosa de 52 anos. Mas, ela comentou que tenta não julgar. “Sou um dinossauro já. Na minha época, tinha que fazer teatro, ter experiência de palco.”, relatou ela, em entrevista a Folha de S.Paulo.
“Hoje os tempos são outros, não dá para ver com tanto preconceito, as pessoas podem nascer um grande talento vindo de um meio digital. A pessoa vai ter que ralar. Não vai poder fugir disso”, acrescentou ainda Drica Moraes, referindo-se a nomes como Jade Piccon, que está no elenco de Travessia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou conhecendo atores nordestinos e do Rio que eu não conhecia. Estou no núcleo também com a Lucy Alves, de quem serei antagonista… enfim, tramas de novela. Tento não ter preconceito com as coisas a princípio, até que a pessoa me prove o contrário”, completou a atriz.
PERSONAGEM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No novela Travessia, Drica Moraes fará parte do núcleo do Maranhão, e dará vida a personagem Núbia, mãe de Ari, vilão do novo folhetim das 21 horas, que será vivido por Chay Suede
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE