Drica Moraes vive momentos de pânico em gravação de série na Globo
20/04/2019 às 9h33
Como já informado anteriormente, Drica Moraes estreará na terceira temporada de Sob Pressão na pele da infectologista Vera, uma médica bastante mal humorada. O passado triste e sofrido de Vera será revelado com o passar dos episódios e deixará clara os motivos que a fizeram hoje ser uma profissional ranzinza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Na surdina, Silvio Santos articula mudanças no SBT e pretende promover troca de apresentadores
+ Dudu Camargo atinge 1º lugar, comemora em cima da bancada e manda recado para Rachel Sheherazade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de ser forte, Drica revelou que tem alguns problemas ao presenciar cenas – mesmo que de mentira – nos bastidores. “Eu ia à maquiagem para passar um pozinho no rosto e encontrava aquelas coisas terríveis, criança com lança atravessada no tórax, não aguento”, revelou. Informações da jornalista Cristina Padiglione, da coluna Zapping.
Com direção artística de Andrucha Waddington e direção de Mini Kerti, Rebeca Diniz, Pedro Waddington e Julio Andrade, Sob Pressão é uma coprodução da Globo com a Conspiração Filmes. A terceira temporada é escrita por Lucas Paraizo com Marcio Alemão, André Sirângelo, Claudia Jouvin, Flavio Araújo e Pedro Riguetti. A estreia da terceira temporada da série na Globo está marcada para o próximo dia 2 de maio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ELA FALOU MAIS
Drica ainda falou sobre o clima pesado das gravações: “Esse contato com o desamparo do povo da saúde pública me abalou. Na sala de maquiagem, ficava vendo [os atores e figurantes representando] as pessoas em situações muito precárias de sobrevivência, esperando e morrendo nas filas. Isso me fazia sair bem arrasada“.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Conta de água, luz e +: Nova lei em vigor garante isenção e fim das dívidas aos idosos 60+
● Sem aumento, benefício garantido e +6: Lei em vigor no plano de saúde crava maior vitória aos idosos
● Adeus: Fechamento de shopping gigante de SP, 38 lojas despejadas e paulistas aos prantos
+ Show de Felipe Araújo é cancelado por falta de público e cantor vira piada
A global ainda explicou que o realismo das cenas é um dos pontos fortes da terceira temporada. “A gente fica mais do que indignada, mais do que chocada de perceber como a saúde é tratada pelas políticas públicas no país. Acho que esse é o grande dedo na ferida que a série coloca“.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.