CHOCANTE!

Drogas, morando nas ruas e comendo lixo: Record descobre situação degradante de famosa e expõe tudo na TV

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Gottino expõe situação de modelo na Record (Foto Reprodução/Montagem/TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reinaldo Gottino, apresentador da Record, deixa público chocado ao expor situação degradante de famosa

E nesta terça feira (02) Reinaldo Gottino, apresentador do “Balanço Geral”, da Record, deixou a todos chocados com a história de uma ex-modelo famosa que apesar do sucesso que fez, ao longo dos anos, está vivendo em situação degradante, na mais completa miséria, após o abuso de drogas.

Reinaldo Gottino apresentando o “Balanço Geral” da Record (Foto Reprodução/Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estamos falando de Loni Willison, ex-esposa do astro Jeremy Jackson, famoso por atuar em Baywatch.

Segundo Gottino, ela foi vista vasculhando lixo em busca de comida: “Ela vivia uma vida glamorosa, mas agora ela vive em um abrigo, em um acampamento para desabrigados” – Iniciou ele que continuou:

“A ex modelo foi vista pegando comida, em uma lixeira. O casamento acabou, e agora ela é vista empurrando um carrinho  de mercado com seus pertences” – Revelou ele

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O fragrante mais recente da modelo, segundo o apresentador da Record, foi feito na Califórnia nos Estados Unidos. Os amigos da modelo informam ela estava em uma batalha contra a dependência química e ela acabou se perdendo no mundo das drogas e hoje mora nas ruas.

Como o casamento da modelo acabou?

Vale mencionar que no auge da sua carreira,  Loni Willison  estampava as mais renomadas capas de revistas e fazia presença em tapetes vermelhos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O relacionamento da ex-modelo com o ator de Baywatch terminou em meio a rumores de violência doméstica.

Na época, Loni alegou ter sido vítima de estrangulamento por Jeremy. Um médico apontou que ela teve as duas costelas quebradas, o pescoço machucado, além de arranhões no rosto e no corpo.

Porém, apesar da gravidade das agressões a ex-modelo decidiu não prestar queixa.

 

Autor(a):

Meu nome é Lennita Lee, tenho 34 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora e voltei para essa cidade para recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever.Minha maior paixão sempre foi dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras. Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ...Atualmente escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.

Sair da versão mobile