Leonardo acumula polêmicas ao longo de seus anos de carreira e filhos seguem o mesmo caminho do pai
Leonardo com certeza é um dos cantores sertanejos mais polêmicos. Apesar de tentar se esquivar das confusões, o famoso carrega uma longa lista de polêmicas com a família, principalmente.
No entanto, há alguns anos o sertanejo vem tentando adotar um perfil mais discreto, longe dos holofotes, mesmo que, muitas vezes seus filhos não permitam isso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leonardo é pai de seis herdeiros: João Guilherme, Zé Felipe, Pedro Leonardo, Matheus Vargas, Jéssica Costa e Monyque Isabella.
DROGAS
Recentemente, João Guilherme, que, inclusive, já travou uma batalha judicial com o pai, contou que é chamado de zé droguinha pelo cantor sertanejo.
Durante uma publicação feita nas redes sociais, João Guilherme contou que é chamado com freqüência de maconheiro por Leonardo. “Eu chego com as unhas pintadas e ele me chama de maconheiro e vagabundo“, confessou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FILHA SECRETA
Além disso, alguns filhos do sertanejo seguiram os passos e entre eles, João Guilherme, Matheus, Zé Felipe e Pedro Leonardo se dedicam à música, enquanto Jéssica Costa é uma digital influencer com milhões de seguidores na web. Porém, uma herdeira do cantor é praticamente denominada como ‘filha secreta’.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maníaco do Parque tem soltura armada em SP e aterroriza milhares com desabafo: “Mataria de novo”
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
Isso porque Monyque Isabella Costa é muito discreta e prefere não ser destaque na mídia e quase nem aparece com Leonardo. Em suas redes sociais, ela expõe que divide sua moradia entre os estados de Goiás e Minas Gerais, a filha do artista formada em Agronomia e Relações Internacionais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SEXUALIDADE EXPOSTA
Há cerca de um ano atrás, o músico se envolveu em um de seus maios escândalos com seu filho, Zé Felipe, e sua nora, Virgínia Fonseca, que também é bastante famosa nas redes sociais. Isso porque surgiram boatos de que o cantor teria pago R$ 500 mil para a influenciadora engravidar.
Na época, Zé Felipe e Virgínia Fonseca negaram a informação. Recentemente, o assunto voltou à tona durante uma entrevista para o programa “Lady Night”, comandado por Tatá Werneck, no Multishow.
Desse modo, os artistas explicaram a situação. “Falaram assim: o Leonardo me deu 500 mil porque o Zé Felipe era gay e nosso filho foi inseminação artificial porque ele é gay e eu recebi para engravidar”, debochou a esposa do cantor.