Dua Lipa, Coldplay e outros artistas se juntam para “A maior live loung de todos os tempos”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dua Lipa, Coldplay, Foo Fighters

“Times Like These” do Foo Fighters ganhará uma nova versão feita por Dua Lipa, Chris Martin, Ellie Goulding, Sam Fender, Youngblud, Anne-Marie, Mabel, Royal Blood, 5 Seconds of Summer, Zara Larsson e outros cantores.

Segundo informações reveladas por Scott Bryan em seu Twitter pela manhã de hoje (20) a BBC Radio convidou um time de cantores de “peso” para o que considera “A Maior Live Loung de todos os tempos”, para uma regravação de “Times Like These” da banda de rock Foo Fighters, no time de cantores temos nomes como Dua Lipa, Chris Martin do Coldplay, Bastille, Ellie Goulding, Sam Fender, Youngblud, Anne-Marie, Mabel, Royal Blood, 5 Seconds of Summer, Zara Larsson e outros renomados cantores do mercado da música internacional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Diretor de Esquadrão Suicida comenta sobre sexualização de Margot Robbie como Alerquina

A live será transmitida através da BBC Radio 1, 2, Asian Network, 6Music e 1Xtra ás 12pm (horário do Reino Unido) desta quinta-feira 23

“Times Like These” foi originalmente lançada em 2002 pela gravadora RCA (selo da Sony Music) e integrava o disco “One by One”, produzido pela própria banda e que conta com parceria de Adam Kasper e Nick Raskulienecz. Toda renda obtida com a nova versão da música será convertida para doações que será dividida entre as instituições: Comic Relief e o Children in Need.

+ Beyoncé aparece de surpresa em especial da Disney

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus, os artistas convidados se reunirão cada um de sua própria residência, devido ao isolamento social, para a live que será transmitida por rádios da rede BBC Radio.

Ellie Goulding e Chris Martin também participaram do “One World: Together at Home” que aconteceu no último final de semana e reuniu outro time seleto de artistas para o festival da Organização Mundial de Saúde (OMS) em prol de instituições que estão frente a luta contra o novo coronavírus.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

@gabenaste

Sair da versão mobile