Duas excelentes revelações
29/04/2015 às 11h51
A mim chamou atenção um texto do analista de TV, Mauricio Stycer, sobre um quadro do programa “CQC”. Nesta nova temporada eu vi os primeiros programas e não gostei da postura indefinida do apresentador Dan Stulbach que tentava copiar outra pessoa, mas hoje ao ver o comentário sobre um determinado quadro do programa, fui ver os vídeos e me surpreendi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vi o quadro do excelente repórter Lucas Salles indo atrás de pessoas que escreveram bobagem em sites e colocando a pessoa na frente da câmera pra que a pessoa peça desculpas do que falou. Lucas Salles dá show de trabalho. Este quadro e este repórter se estivessem no “Fantástico” dariam excelente audiência. Leveza, inteligência, sagacidade, além de muita educação , classe e carisma, mostram alguém que em breve deve ser contratado pra algum lugar de mais audiência.
Aliás o “CQC”, que foi criação de Diego Guebel, só não tem mais porque o mesmo Diego Guebel cuida da programação de toda TV Bandeirantes e não está sabendo criar uma grade que dê audiência. Vamos lembrar que Galvão Bueno, Luciano Huck e Faustão estiveram no começo da carreira na TV Gazeta e hoje são o grande sucesso da TV Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem dúvida nenhuma Lucas Salles tem o mesmo caminho. E minha surpresa maior e até fiquei contente com isto foi ver o apresentador Dan Stulbach tendo mudado sua postura e sendo ele mesmo. Dan passou a falar normalmente no programa, explanando suas ideias e levando pensamento e sentimento ao povo. Dan é um excelente diretor de teatro e resolveu passar toda esta sua experiência ao povo que vê tv. Agora temos um apresentador diferente e mostrando sua verdade no CQC que não precisava de ninguém que imitasse o apresentador anterior.
Volto a ter vontade de ver o CQC novamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Opinião de James Akel
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Milito em desespero: Atlético-MG tem adeus de reforço de 46M antes de decisão da Libertadores
● Nubank salva brasileiros que estão com nome sujo e libera cartão de crédito com R$4 mil em 3 passos
● Fim do pagamento no metrô e CPTM de SP: Benefício em vigor na era Tarcísio traz isenção a CLTs em 4 passos
Autor(a):
Cleomar Santos
Colunista do TV Foco desde fevereiro de 2011. Acesse o perfil deste colunista no link abaixo: