Não está nada agradável os bastidores da nova novela da Record TV, “O Rico e Lázaro”. O folhetim vem sofrendo com o ritmo acelerado das gravações e isso vem deixando alguns atores irritados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas esse não é o único problema. Segundo informações do jornalista Leo Dias, essa semana foi bem tensa para os produtores da novela nos bastidores.
É que na terça-feira, 07, um dublê ficou com o corpo em chamas de verdade durante a gravação de uma cena. A produtora Casablanca não quis responsabilizar nenhum funcionário pelo ocorrido e a Record não falou sobre o assunto.
Já na quarta-feira, 08, na espera por dias melhores foram retomadas as gravações normalmente. Porém, o ator Roger Gobeth sofreu um susto ao ver um outro ator com o corpo cheio de abelhas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Usando a capa de seu personagem na novela, o Absalom, Gobeth espantou os insetos do rapaz e o levou para a ambulância. Lá foram diversos desencontros. Dentro da ambulância a única funcionária de plantão dizia ser apenas técnica em enfermagem e não poderia fazer muita coisa.
Outro fato que causou estranheza é de que a ambulância não tinha permissão para deixar os estúdios da Record TV, localizados em Vargem Grande (RJ). Por isso os primeiros socorros deveriam ser aplicados ali mesmo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Resumo: as gravações pararam e o corre-corre foi geral. Consultada e questionada, a assessoria da Record TV não quis divulgar o estado de saúde dos atores e nem comentar os ocorridos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE