Duda Nagle entra em “Malhação” com personagem que deseja esconder o passado

Vanderson (Duda Nagle) em cena de "Malhação: Pro Dia Nascer Feliz" (Foto: Globo/Raquel Cunha)

Vanderson (Duda Nagle) em cena de ‘Malhação: Pro Dia Nascer Feliz’
(Foto: Globo/Raquel Cunha)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A chegada de Vanderson Espada (Duda Nagle) vai movimentar o bairro de Santa Teresinha na trama de ‘Malhação: Pro Dia Nascer Feliz’.

O famoso lutador de MMA começa a frequentar a academia Forma em preparação a um campeonato e acaba reencontrando um amigo da época em que morava no orfanato, Rômulo (Juliano Laham). Mas Chico, que é o nome de batismo de Vanderson, parece querer esconder o passado e finge não conhecê-lo. “Chico, você continua míope, né?! Não me reconheceu? Sou eu, o Rômulo! Teu companheiro de beliche nos tempos de orfanato”, ele diz, espantado pelo fato de o amigo não cumprimentá-lo. “Autógrafo só na fila, rapaz! Segurança, pra que eu te pago? Já não chega ali na entrada que uma louca enfiou a unha e me rasgou a manga? Só falta eu ter que tomar antitetânica!”, diz Vanderson, esnobando.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Todo seguro de si, com ar de superioridade e zero modéstia, Vanderson se divide entre os treinos, as mil exigências para usar a academia e as cantadas nas moças, em especial, Nanda (Amanda de Godoi). Duda aproveitou um intervalo nas gravações para falar sobre a entrada na trama. “O personagem foi uma surpresa ótima! Eu estava treinando jiu-jitsu e muay thay há um tempo e caiu como uma luva! Adoro fazer cena de ação. O Vanderson e o Rômulo foram criados juntos num orfanato e tomaram rumos diferentes. Meu personagem parece ter um ‘rabo preso’. Ele não é muito bem resolvido com o passado, então esse novo contato foi super inconveniente. É delicioso fazer ‘Malhação’, além de ter todo o lado afetivo, pois passei por um momento bem intenso de formação aqui”, fala Duda, que faz a terceira participação na crônica.

Vanderson (Duda Nagle) e Rômulo (Juliano Laham) em ‘Malhação: Pro Dia Nascer Feliz’
(Foto: Globo/Raquel Cunha)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O diretor-geral Adriano Melo ainda comentou sobre a escolha do ator para interpretar o papel. “Eu e o diretor artístico Leonardo Nogueira já tínhamos trabalhado com o Duda. Gostamos muito, e ele ainda tem essa pegada de atleta do personagem. O Vanderson é um mau caráter, mas tem humor. Ele vem pra ‘quebrar’ com tudo porque é um amigo de infância do Rômulo que fez muito sucesso e parece ter esquecido dos colegas”, explica.

As cenas serão exibidas a partir desta quinta-feira, dia 23. ‘Malhação: Pro Dia Nascer Feliz’ tem autoria de Emanuel Jacobina, direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Adriano Melo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile