Duda Nagle, de A Dona do Pedaço, está sendo disputado por duas musas, uma da vida real e outra na ficção
Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, o ator Duda Nagle interpreta o lutador Paixão que está vivendo um romance picante com Kim, personagem vivida por Monica Iozzi.
Nesta quarta-feira, 04 de setembro, em seu perfil oficial no Instagram, na função Stories, Duda Nagle compartilhou um registro que está dando o que falar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Monalisa Perrone troca a Globo pela CNN e contratação é comemorada por emissora rival
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na imagem compartilhada, Sabrina Sato, esposa de Duda Nagle na vida real, aparece “brigando” com a atriz Monica Iozzi. O registro foi feito na época em que Sabrina Sato estava trabalhando no Pânico na TV e Moniza Iozzi estava no CQC.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
“Calma, meninas! Não precisam brigar!”, escreveu Duda Nagle como legenda do registro, levando os internautas à loucura com a interação.
Recentemente, aliás, Duda Nagle falou sobre a ão esperada luta entra Paixão e Rock (Caio Castro) que acontecerá no capítulo de hoje.
“Estou muito feliz… Nos últimos anos, descobri um pouco mais da minha vocação… aos 20 anos fiz minha primeira novela e tive certeza que queria trabalhar com artes dramáticas, câmeras e os grandes meios de comunicação”, escreveu o artista.
O ator de A Dona do Pedaço ainda comentou que descobriu uma nova paixão ao interpretar o lutador no folhetim de Walcyr Carrasco.
“Até aqui são mais de 16 anos. Sempre que tinha uma cena de briga, capotamento, fuga, incêndio, ficava muito empolgado… E gostaria de, um dia, focar nesse universo e me especializar em cenas de ação… Nos últimos anos pude fazer 3 personagens lutadores e pude comprovar a minha vocação, não me importo com a dor, risco, cansaço, desconforto, pressão física e psicológica… Pelo contrário, aprendi a amar tudo isso”, disse.
O marido de Sabrina Sato ainda acrescentou que as cenas poderiam ter o nível de Hollywood caso houvesse mais investimentos. “Passe a mensagem pra frente pros atores, dublês, diretores e roteiristas que tem coragem de buscar o que o público realmente está procurando, novelas, filmes e séries de ação e efeitos especiais no Brasil”, finalizou o Duda Nagle.