Duda Nagle chamou atenção ao ajudar a destruir decoração de festa que custou centenas de milhares de reais
O ator Duda Nagle resolveu destruir ele mesmo a decoração de aniversário da Zoe, filha dele e da Sabrina Sato ontem.
O rapagão contou com a ajuda de uma tesoura neste sábado (07) para estourar os balões da festa da pequena. Após o fim da celebração, Duda Nagle começou a estourar os 150 mil itens utilizados na decoração da festa de luxo de Zoe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É atividade terapêutica 😂🥳 recomendo!!! Hahahah (é assim que a equipe técnica desmonta uma decoração, só pedi pra “ajudar” hehehe)”, declarou Duda nas redes sociais. Andréa Guimarães foi a responsável pela decoração luxuosa de Zoe Sato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A beldade caprichou em cada detalhe da festa para cerca de oitocentos felizardos. Na entrada, chamou a atenção a presença de ursos imensos. A mesa de doces de Duda teve mais de 8 mil docinhos entre brigadeiros, beijinhos, casadinhos, churros, doce-de-leite e chumbinhos de limão, morango e maracujá, entre outros.
Nos comentários, os seguidores de Duda Nagle opinaram. “Linda a festa da zoe família linda Deus continue abençoando vcs , zoe parece muito com vc. 😘🙏”, disparou uma. “Se eu gastasse 400 mil numa festa até os balões eu ia guardar”, falou outra. “Gente parem de falar que era pra doar… balão não é brinquedo, principalmente para criança, é muito perigoso , depois de decorar tem que ir pro lixo mesmo…”, falou mais uma.
Vale dizer que a artista da TV dos Bispos Sabrina Sato, que em breve assumirá o comando do programa dominical Domingo Show, após passar o ano todo de licença-maternidade, em entrevista ao TV Fama, resolveu colocar um ponto final nos rumores envolvendo Duda.
A beldade desmentiu a sua separação do ator, pai da sua filha Zoe, e disse: “Da onde saiu isso? É a coisa mais absurda!”. Duda Nagle, que estava acompanhando Sabrina Sato, também se manifestou e falou também. “De onde surgem essas notícias? Do nada criam toda uma narrativa que não existe…”, disparou o rapagão.